Lady Antebellum


  Um dos melhores grupos musicais de Country pop.
   Lady Antebellum é uma banda formada em 2006 que tem como gênero musical Country Pop, o grupo começou em Nashville (Estados Unidos).

 Gostaria de saber da História da Banda?
   A Banda é formada por três integrantes apenas: "Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott", sendo que Scott é a filha da cantora country Linda Davis, Charles Kelley é o irmão da artista country Josh Kelley,ou seja todos integrantes tem uma linha familiar no ramo artístico.
   Kelley convidou o Dave para fazer parte do grupo musical, sendo que eles estudaram juntos e tudo mais.. porém um tempo depois, Scott conheceu Kelley via MySpace, conversaram muito, e Kelley convidou o Scott para ir morar em Nashville, e ai surgiu a banda.
   Em 2009, foi lançado o álbum Need you now, com o primeiro single que em minha percepção é o melhor de todos, foi intitulada como "Need you now", que alcançou  na estreia posição #50 na Billboard Hot Country Songs e tornou-se seu segundo hit número #1 na parada. A canção também chegou ao número #2 na Billboard Hot 100 e liderou a parada Hot Adult Contemporary Tracks. Porém á outros também que fez um sucesso, por exemplo o segundo single, "American Honey", foi lançado nas rádios em 11 de janeiro de 2010 e se tornou o terceiro hit numero #1 na para Country. O terceiro single do álbum, "Our Kind of Love", foi lançado em 31 de maio de 2010 e foi número #1 sendo então o quarto single a lidera a parada em setembro de 2010.
    Lady Antebellum foi premiado novo artista do ano em 2008 pela Country Music Association e Melhor nova dupla ou grupo em 2009 pela Academy of Country Music. Eles também foram prêmiados em duas categorias no Grammy Awards na 51º edição da premiação e mais duas na edição seguinte. Também receberam o prêmio de Melhor performance country por dupla ou grupo com vocais) por "I Run to You". Em novembro de 2009, o grupo recebeu os prêmios Single do Ano por "I Run to You" e Grupo Vocal do Ano da Country Music Association.
    Atuais membros no grupo:
Dave Haywood
Charles Kelley
Hillary Scott
      De acordo com o vagalume, eles se encontram na posição 166º, com os três singles em primeiro lugar:
1. Just a Kiss (tradução)
2. Need You Now (tradução) 
3. Need You Now

     De acordo com algumas pesquisas, eles lançaram apenas 3 álbuns, intitulados:
 Lady Antebellum - Em 2008
 Need you now - Em 2010
 Own the night - Em 2011


 Gostariam de ver alguns clipes deles? Veja logo abaixo :)



  Caso queira que eu poste sobre sua banda, ou queira dar dicas para o blog, basta postar um comentário, ou falar comigo via Facebook.

4 comentários:

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo