David Guetta

David Guetta

   Hoje demorei para postar não acham?! Foi por causa que eu estava no dentista e muito mais, porém eu quando estava lá, pensei muito em qual cantor postar.. e dai veio a ideia de dizer um pouquinho sobre o fenômeno que é o David Guetta. Vamos começar..
 BiografiaCom treze anos já mixava os seus primeiros vinis, e com 17 já começa a trabalhar no Broad, lançando assim a sua carreira. Entre 1988 e 1990 mixa e produz house na Radio Nova. Pioneiro do som "French house". O seu estilo club house/dance lança-o à fama com temas como "Just a Little More Love", e a partir desse começa a conseguir grandes êxitos musicais. 
Em 2005, com "The World Is Mine", Guetta dominava os rankings de toda Europa, então a l'Oreal ofereceu-lhe fazer um comecial com que deu-se a conhecer ao grande público não tão assíduo à música house. Em 13 de agosto de 2005 participou no Festival espanhol de Creamfields, onde também participavam The Chemical Brothers, Tiesto e Carl Cox, entre outros. 
Também em 2005 fez uma sessão junto com seu grande amigo, também DJ, Joachim Garraud. Nesse ano, em 17 de novembro de 2005, os juízes do House Music Awards outorgam-lhe o prêmio de melhor DJ do ano, assim como o da melhor session por: KissDaFunk. Todas as semanas mixa temas na FG DJ Radio. Está casado com Cathy Guetta.

Vamos ouvir um pouco das canções dele?

Nenhum comentário

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo