Hancock



  Sinopse: Will Smith (Eu Robô) interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron, vencedora do Oscar por Monster – Desejo Assassino), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força.

Caso queira assistir este filme, basta clicar aqui!

6 comentários:

  1. Esse filme é super bom e eu recomendo demais! Ah, seu blog é lindo, adorei aqui. Obrigada pela visita, espero te ver sempre em meu blog.

    http://onthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.. e obrigado novamente por visitar meu blog, me sinto lisonjeado por sua visita aqui.. :D

      Excluir
  2. Eu ja ouvi falar neste filme sim! Porém nunca assisti... Gostei da indicação!! (=
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça acabei de assistir ele agora e até que gostei,so que prefiro o Will Smith em comedias seu blog ta muito bonito http://mesintodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os filmes do Will Smith.. também prefiro de comédia, mais este é excelente também.. :D Obrigado,e obrigado novamente por sua visita :D

      Excluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo