Meta Completa: 50 Seguidores + Layout Free


  Primeiramente gostaria de agradecer á todos que estão seguindo e me ajudando a chegar onde cheguei.. obrigado mesmo, espero que meu blog chegue mais além {*.*}, além dos seguidores o eJhonas está completando 6100 Visualizações {3 Meses de existência}, fico muito feliz, e para comemorar e tudo mais, eu fiz um Layout Free, não está a altura da minha felicidade mais, né?! Dá para o gasto {-n}, espero que gostem, ele tá lindo viu *-*

  Fui eu que fiz, por favor, não remova os créditos! Caso queira baixar {Clique aqui}.

52 comentários:

  1. Awn que lay lindo *--* Amei, assim como o seu!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns pela meta! A primeira de muitas, tenho certeza. O seu layout free ficou muito lindo, parabéns pelo trabalho. Obrigada por seguir meu blog, já vou retribuir aqui. Um beijo!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela meta ;] , muito lindo o Layout , seguindo seu blog , segue de volta?
    http://aprendendo-a-desaprender.blogspot.com.br/ "

    ResponderExcluir
  4. Que liindo seu blog, e o layout free tbm ^^ Parabéns pela meta e muuito obrigada por seguir meu blog, já vou seguir aqui tbm '
    Beijoos, fica com Deus


    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela meta atigida!!
    estou seguindo aki tbm,mas nao achei vc la no meu,bjooos
    noisconectados.tk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta, este blog lindo merece!
    Adorei o Layout Free!

    Beijuus!

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meta, com certeza será a primeira de muitas outras, o layout free ta lindo *-*

    Bjão >> http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeeeeee to seguindo o seu blog, demais! Amei aqui, mais um web designer na bloggosfera, bem vindo o/
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Primeiramente Parabens pelo belo blog , e pela meta tbm
    seu blog merece , lay e bonito .

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Obrigada pela visita .
    Volte sempre . Bjim

    ResponderExcluir
  10. Seguindo de volta!!!
    Obrigado por ir lá no meu blog.
    Wwaauu que show aqui, é realmente um site com ".com"
    Seguidor 60, fico feliz por isso.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada pela visita, ja estou te seguindo
    seja muito bem vindo e volte sempreee!
    tamo juntoo. adorei seu blog, e dos tutoriais!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,muito sucesso com seu blog,ele é lindo! Obrigada pela visita,e volte sempre.

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela meta, e tenho certeza que completara muitas outras. o lay é lindo viu!
    Beijos

    obrigada pela visita. volte sempre que quiser ^^

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela meta, já estou te ajudando em uma nova meta, seguindo o site. O lay ficou muito lindo, adorei *-*

    http://y-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog, está muito lindo, ah estou seguindo! Muito obrigado por visitar o Liny's Place volte sempre >.< Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oii!! Tô retribuindo! Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela meta! E o lay é super lindo! *-*
    Seguindo aqui :)

    Ah, obrigada por participar do concurso do meu blog :D
    Beijoos ♥
    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahh muito obrigado *.*
      seu blog é demais adoro ele. :D

      Excluir
  18. Parabéns por ter alcançado sua meta, é sempre bom quando vemos que somos apreciados por aquilo que fazemos, tem adorei o seu blog assim como layout free, super fofo. Seguindo..
    http://lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei o blog viu?LOgo esse número vai crescer muito mais!
    O layout ficou muito lindo viu?Amei!
    Obrigada pela visita,te espero mais vezes lá.

    mundoencantadodabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Own (*---*) ~ Fico feliz por ter atingindo as suas metas (^-^)/
    Tenho certeza de que é só o começo ^^

    Arigatou por seguir o meu blog (*o*) ~ Estou seguindo aqui também. Amei muito ♥

    Kissus ;3

    ResponderExcluir
  21. Lindo... Adorei... e, parabéns pela meta atingida. Que venham muitas outras ^^

    Estou retribuindo a visita e já estou seguindo... Obrigada por passar no meu cantinho ^^

    Beijos...

    Diario de uma Garota | Oficial

    ResponderExcluir
  22. Paraabens você merece , e é muito lindoo *-* Seguindo de volta ;)

    http://blog-adormecida-com-insonia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. OOOOI!Obrigado pela visitinha la no GP!Serio man, seu blog é muito divooo!Ja to seguindo (obvioo)Adorei!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela meta, o layout free ficou mto bom.. :)

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH adoro seu blog. obrigado pela visita. Ainda sou iniciante em layout's aprendendo ainda.. :D

      Excluir
  25. Parabéns pela meta atingida e adorei o lay amor e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah pode deixar vou ver sim, irei curti tbm *-* e obg :D

      Excluir
  26. LIIIIIIIIINDO JHONNN!

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo