Meta Completada!


  Como podem ver, meu blog daqui dois dias completará 3 meses de existência, e com 40 Seguidores, e hoje ele está completando 5100 Acessos.. E gostaria de agradecer todos os que sempre visitam meu blog, que estão comigo todos estes meses, acompanhando meus Post's, seguindo amadamente o blog.. Se não fossem por vocês, não saberia como seria o eJhonas..
  Além de agradecer, o blog irá mudar de Layout, em breve.. daqui á algumas horas ou talvez dias, o blog estará em manutenção! {Não irá demorar muito a manutenção não, é só para arrumar o layout que eu fiz, e colocar algumas coisinhas amais, rs}.. 

    Obrigado novamente por sempre estar comigo.. visitando meu blog, e seguindo.. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo