Novo Layout + Imagens para início de postagem


  Acho que vocês estão me achando doido, né?! {Eu sou só um pouquinho.. xD}, eu criei aquele layout, querendo que seja parecido um pouquinho se quer com a diva do pop, com um pouquinho dela, porém não consegui.. ai passei dois dias desenvolvendo este que estão vendo agora, acho que parece um pouquinho ao menos, não?! {Espero que sim} E ainda estou no pique para layout's, como sabem que não muito fã de fazer cabeçalhos {Eu fiz o que estão vendo}, e não tenho o dom também, vou pegar alguns de outros web design {Que permitem obviamente}, e fazerei alguns temas para vocês.. {Layout's Free}, espero que tenham gostado desta notícia.. aos que ainda não sabem, ontem de ontem completou 3 meses de existência, dei novidades, fiz um lindo layout free, e o mais importante, meu blog conseguiu completar em nesses dois dias atrases 1 mil visualizações.. me sinto muito honrado por visitarem, muito agradecido mesmo gente, se não fossem por vocês, não sei o que seria do eJhonas, I love you leitores :D Agora vamos para a parte das imagens de início, né?    {Feliz dia do Amigo para todos}


Ai está algumas imagens.. como prometido á 5 postagens anteriores *.*

2 comentários:

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo