Novo Layout + Photos da Britney



   Hi Peoples.. Sejam bem vindo ao novo eJhonas. Foi criado um novo layout para o blog, na qual o criador sou Eu *.*.. Minha inspiração para o layout foi a diva do pop Britney Spears, apesar de não aparecer nada dela, eu fiz pensando na minha diva, na melhor cantora de todas, na princesa do pop. Além disso, como vocês sabem, o blog amanha completará 3 meses de existência, e agora com 5200 Visitas, não é perfeito? {A Meta ainda não oi cumprida, mais com a glória do senhor, e com vocês me ajudando chegará rapidinho *--*}. Bem, além desses detalhes ditos logo acima, o site irá ter mais coisinhas para vocês, mais assuntos, irei colocar muitas coisas boas, por exemplo {Irei disponibilizar download de filmes, e postar sobre novidades sobre os filmes que serão lançados, não é ótimo?}.
  Agora que já disse sobre o novo layout, e o que teremos de novidades, que tal irmos para as imagens da diva?


   Sinceramente, ela é muito linda, e canta super bem.. melhor cantora para mim, e para vocês? *-*


Nenhum comentário

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo