O Estado da Blogosfera


  Primeiramente gostaria de dizer que daqui alguns dias o eJhonas trocará de roupa {Mudará o layout}, eu estou produzindo um.. {Produzi vários, mais não acho que ficaram bom. Rss xD}.. Ontem quando eu estava indo dormi as 5 horas da manha, né.. eu pensei em dizer um pouco como esta a Blogosfera.. como tem algumas pessoas destruindo o nosso cantinho..
  Nossa pessoal, vocês não sabem como eu fiquei revoltado ontem anoite, por qual motivo? Eu vi o layout que eu fiz, com algumas modificações porém continuando sendo eu como criador, dai eu baixei até o final do blog adivinha o que vi? Ou melhor o que não vi! Retiraram os créditos.. bem, como vocês sabem o plágio hoje em dia é bem comum, para os que cometem.. porém isto é uma idiotice para os que praticam, a falta de criatividade de fazer uma postagem, ou até mesmo colocar imagens com uma pequena página de créditos, colocando na sidebar, são coisinhas minimas, entretanto faz toda a diferente.. nós blogueiros(as) fazemos postagens de tutoriais/moda/filmes/cotidiano/entre outros.. com todo amor {pelo menos eu} com toda a criatividade possível, procurando não deixar faltar nada, para que possa ficar digno da sua leitura.. dai vem os plagiadores que selecionam a postagem, dá Ctrl + C, entra no seu blog em postagens, Ctrl + V, e prontinho postagem feitas para eles, nem ao menos tem coragem de colocar os devidos créditos.. assim acabando com todo nosso trabalho, talvez alguns não sabem, mais as vezes é difícil construir um texto.. as vezes estamos sem inspiração, ou até mesmo sem tempo.. bem, em minha opinião este é o pior tipo de blogueiro que existe, não acham?
  Também á alguns blogueiros que entram no seu blog e falam "Segui meu blog?", ou fazem a regra de 1 {Uma palavra e está bom demais}, creio eu que nós fazemos postagens com o intuito de que o leitor goste, aprecione, e por final comente é claro, para que o resultado da notícia seja muito boa.. infelizmente já passei por isso, eu visito todos os blogs, divulgo o meu obviamente, mais eu tenho a decência de comentar sobre o assunto falado, pois sei como é dureza produzir o texto!
  Obviamente não poderei deixar de falar sobre os Hacker's, sinceramente? Eles são a pior coisa que a blogosfera poderia ter, o plágio também é, mais esse aqui é de matar!!! Gente, nós criamos nosso cantinho com nosso devido gosto.. colocamos o que gostamos, tiramos o que não gostamos.. postamos o que achamos melhor, e creio eu, que nos orgulhamos muito em te-los ele! Não fazemos para que chegue um ai e o pegue de nós, nesses últimos dias hackearam a Daniella Ribeiro, aos que não sabem, a dona do On The Fame, agora ela acabou perdendo o blog por causa deles.. Hacker's para que isso?! Não levem elas de nós, e sim façam melhores.. a criatividade, a dedicação é que construi o blog..

49 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo