Saga: Harry Potter


   Nesta data tão especial o eJhonas, não poderia colocar um filme mais que especial, não concordam comigo? Ops, eu disse um filme? {Ou uma saga?}, então.. eu pensei, e pensei.. como eu adoro o Harry Potter {Filme} pensei em colocar toda a saga para vocês assistirem, do 1 até o 7 {Parte II}, não é incrível?!
Harry Potter 1

Harry Potter 2

Harry Potter 3

Harry Potter 4


Harry Potter 5

Harry Potter 6

Harry Potter 7 {Parte I}

Harry Potter 7 {Parte II}

  Como dá para perceber não consegui disponibilizar para vocês o download de três filmes da saga apenas, me desculpe, porém ainda dá para vocês assistirem, não é?! Espero que tenham gostado da novidade {A disponibilização do filme}.. Feliz aniversário eJhonas! *-*

Nenhum comentário

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo