Separando os Gadgets


 Gente, sinceramente este é o melhor tutorial de todos {RS}, porque? Quando eu não sabia fazer layout's, eu tentava, e tudo mais, mais quando eu chegava na parte de separar os gadgets não conseguia, não sabia o que estava errando, e de repente, com ajuda de um amigo consegui {XD}, me xinguei por uns 30minutos, por ser tão fácil, e eu ser tão burro.. agora vamos lá..
 Vá em Design  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F  Procure por:
/* Widgets
 Caso você queira separar os gadgets em caixinhas, logo abaixo desta tag coloque este código:
background: #fff;  
Em negrito será o fundo da caixinha, você pode mudar para a preferencia que quiser.. caso você queira a caixinha do gadget Arredondada acrescente este código:

  padding-left: 20px;
  padding-bottom: 20px;
  padding-right: 20px;
  padding-top: 5px;
border-radius: 10px; 
Agora, se vocês quiserem com sombreamento nas bordas e tudo mais, acrescente este:
box-shadow: 1px 3px 15px 2px #ECECEC
Você poderá mudar a parte em negrito.. aé, a parte que eu errava era a seguir, para dar tudo certo, logo após de feito, salve e feche! Entre em Design do Modelo  Avançado  Plano de funda da barra lateral   Cor do plano de fundo  Coloque transparente.. simples assim.. este tutorial eu aprendi em diversos blog's não tem um especifico, porém meu amigo que me ajudou a completar a última etapa foi o Se eu fosse você!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo