Frio e Filme, melhor coisa!


  Como eu moro em São Paulo, Guarulhos, está tendo uma temporada muito triste, um frio sem fim, hoje então, nem digitar consigo direito, parece que meus dedos viraram cubo de gelo.. é claro, que nesses dias, a melhor companhia é os cobertores, dai decidi passar á vocês, uma ideia muito boa, para acompanhar o cobertor, na qual seria um filminho, nada melhor que ficar deitado no sei aconchego com um chocolate quentinho, vendo um filminho ótimo com pipoca do lado, o que acharam? Com certeza acho que gostaram, não?!

 Tenho um blog de filmes, tem alguns bem legais, caso queira assistir algum clique aqui!

3 comentários:

  1. Tbm amo assistir filmes, assisti um mt bom hj ^-^
    BJs, barbara-stardolleiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, que boa ideia, acho que vou fazer isso mesmo hehe >< Vou dar uma passada no seu blog para ver alguns filmes, para ver se me interesso em algum, mas tô cheia de filmes. Aqui em Porto Alegre também está muito frio, mais tarde vou ver um filminho legal :D' ~desculpe o comentário enorme rs~
    Cherry Teen // Official & Doce Natureza

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tem combinação melhor que Frio feat. Filme hahaha! Vou dar uma olhada no seu outro blog!

    Bjo
    srtaindependecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo