PlayList Sertanejo Universitário 2011/2012


Ia falar bom dia, mais pelo horário praticamente, deveria dizer boa noite (Rs), eu cheguei tarde da escola hoje por isso estou postando esse horário.. eu tive a ideia de dar uma pequena PlayList sobre Sertanejo Universitário (Mesmo não curtindo, mais sei que muitos leitores ADORAM, né?) Então, né? Antes de vocês verem as músicas, queria pedir sua opinião, é que um amigo me deu a ideia de eu criar um novo blog para mim, um MUITO PESSOAL, como o eJhonas é mais Tutoriais/Criticas, não irei afundar ele em assuntos como iria em um pessoal, dai gostaria de saber o que vocês acham e tudo mais, sua opinião é muito importante para mim! ;) Agora chega de falar, que tal ouvir?

3 comentários:

  1. Não curto muito sertanejo não ;//
    A play ta boa ^^. Err um blog pessoal? Eu adoraria seguir ^^ eu aprovo!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Não curto sertanejo, no maximo um coutry estilo Taylor Swift rsrs
    Um blog pessoal seria muito legal! Eu iria seguir ;)

    ResponderExcluir
  3. amooo sertanejo,e amoo as musicas que vc selicionoou <3 !!!!
    Nois Conectados

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo