2 Etapa Concurso


 Olá pessoal, ainda estou decidindo o que fazer, se deixo em Hiatus Permanente, ou continuo blogando, sabe porque ainda não decidi? É porque eu sofro de Sintomas Blogueiticos de Postagens, em alguns minutos eu decido ai eu vou postar sobre isso tal tal tal, passa duas horas já desisto, como eu sofro com isso viu pessoal! Enfim, é triste isso.. Sobre o concurso, como eu disse, poderia expandir o dia para participarem porém decidi não expandir continuar como está mesmo, mais é claro, como não foi muitos concorrentes conclui que será melhor diminuir na metade do valor de pessoas participando, ou seja, 7 pessoas passaram para a próxima/última etapa.. De acordo com os SorteiosPT, os números sorteados são: 12, 13, 8, 9, 1, 7 e  4.

Os sortudos que estão ainda no páreo para ganhar um domínio.com são:
- Bruna Brigth (www)
- Jú Eiras (www)
- Mellanie Soares (Desclassificada por não seguir todas as regras)
- Nathalia Venso (www)
- Alan Felipe Jantz (www)
- Gisely Garcia (www)
- Mariana de Jesus Oliveira (www)

Para substituir a Mellanie:
- Aline Charão (www)

  Observação: Na barra lateral tem uma enquete com o nome de cada blog, a enquete durará mais ou menos 20 Dias, quando acabar o tempo de votação da enquete, quem estiver mais votos é o vencedor do primeiro concurso. (Este foi o primeiro concurso que tive, confesso foi meio desorganizado porém, se eu fazer outro, será MUITO MUITO melhor tenham certeza disso, boa sorte á todos os concorrentes!)

8 comentários:

  1. =) legal esse concurso em.

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *o* , já vou pedir para votarem em mim u-u -q .
    POR FAVOR, VOTEM EM We Heart HTML
    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah consegui! Me deseje sorte :3
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. <3 PASSEI! Mega Feliz aquii!!!
    Bjuuu

    gostinhoporsuicidio.

    ResponderExcluir
  5. parabéns as que passaram!

    amei o seu blog conhecio de uma postagem que fiz no blog da blogueira

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    e perfil (what never told you)

    ResponderExcluir
  6. Oii gente, estou muito feliz por ter passado pra 2º etapa. Queria pedir um favor, se vocês votarem no meu blog, eu retribuo a vocês de qualquer jeito viu? É só me avisarem ok?
    Beijos e boa sorte a todos.
    oblogdablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jonas, desculpe a interrupção mas eu participei e não estou na enquete?
    Só para avisar! Um abraço!

    ~> Nicolas | Dicas Blogspot ~ dicasblogspot-db(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Aii que bom que passei!!!
    Porfavor votem em A MODA BARBIE!!!!!
    VOTEEEEM!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo