Personalizando os créditos no rodapé


Hi peoples, eu estava pensando em adiar o concurso que estou pretendendo fazer, pois concurso dura um mês mais ou menos, se eu fazer no dia em que pretendo não dará tempo já que irei viajar no começo de Janeiro, então talvez eu faça o concurso agora, ele não será tão bagunçado como antes prometo, tá? k ,  mais enfim, gostaria de agradecer á todos que estão comigo todos esses 7 Meses de eJhonas, que acompanham minhas noticias, que curti as besteirinhas que eu fico falando (liguem não viu, k), ontem o blog chegou aos 400 Seguidores, muito obrigado pessoal, se não fosse vocês, k , nesses 7 Meses, gostaria de fazer algumas coisinhas, na qual não dará para fazer agora e, sim no decorrer do tempo.. então decidi dar um tutorial á vocês, não vou falar que ele é "o utilizado" pois não é, mais eu sempre uso ele, é muito bom, e acho que dá um charmezinho na área final do Layout, ele é super simples, vamos começar..
 Vá no Blogger  Designer  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F (Procure por:)
</body>
Logo acima desta Tag, coloque este código:
<div id='footer-wrapper'>Digite aqui o que quer que apareça no rodapé</div>
Agora procure por:
 ]]></b:skin>
Coloque este código acima desta Tag:
#footer-wrapper { background:  #000 ; background-repeat: no-repeat; padding: 2px;  z-index: 1000; text-align: center; height: 20px; color: #b5b5b5; clear: both; font-size: 90%;} 
 Modificando e entendendo um pouquinho mais:
Digite aqui o que quer que apareça no rodapé: Nesta área você deverá colocar o que quer que apareça no rodapé, na área final do Layout.
#000: Indica a cor dos fundos do rodapé.
#b5b5b5: É a cor da fonte do rodapé.
2: A Altura do rodapé, caso queira que seja menor basta abaixar o número.
center: A posição em que deseja (right/left/center)
Este tutorial está salvos no meu computador, ou seja, não faço ideia de onde consegui, caso seja seu o tutorial me avise para eu colocar os devidos créditos!

15 comentários:

  1. Eu acho bem legal colocar créditos no rodape . Quando eu tiver tempo acho que colocarei .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Tuto massa,seguindo tbm!!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah adorooooooooooooooooo!
    amoooooooooooor, teu layout ta um luxo ein!
    ameeeeeeei.. bem diferente :D

    ResponderExcluir
  4. Ótimo tuto, o resultado fica super legal. Eu adoro colocar os créditos no rodapé, além de ficar simples e super bonitinho *-*

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o tuto :D Parabéens pelos 400 followers, merece muito maais!

    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  6. Parece que fica bonito c:
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial,vou usar ^-^ Parabéns pelos 400 seguidores :3 Beeijos!

    http://the-world-of-melissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Yoo, gostei do tutorial, super fácil e rápido ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei o tutorial, bem simples e muito bem explicado ^^

    ~ Wααndy ♥ I'm a Zombie

    ResponderExcluir
  10. Ótimo tutorial, muito útil e muito bem explicado! XD

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  11. Amei o tuto, é bem fácil, né? *u*
    Mas eu prefiro apagar esses créditos.

    Seguindo, segue lá? WWW.OH-STAR.ORG

    ResponderExcluir
  12. Eu uso esse tutorial, ele é bem útil pra dar créditos e tal.

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia o tuto! Mais é bom pra quem não sabe.

    ResponderExcluir
  14. Adoorei! Já estou usando ;)

    the-world-of-melissa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo