Falando um pouquinho..


  Como vocês podem ver, o blog está de cara nova.. Ontem de ontem eu estava tentando criar um Layout, me deu um senso de criatividade do nada, dai eu fiquei até as 1hora da manha tentando achar alguns menu's, e boas opções para que o blog fique um pouco diferente de todos os que eu faço, como podem notar não consegui deixar a parte escura, não consigo fazer um blog claro ficar descente mais, né.. fazer o que?! -q
  Ontem ás 9horas eu consegui acabar esse em que vocês podem ver, já arrumei tudinho agora vou falar alguma da maiores novidades que trarei:
- Os tutoriais serão explicadinho como antes, ENTRETANTO terá a opção digitada e via VIDEO. Alguns já haviam pedido para eu fazer isso.. dai eu perguntei para alguns amigos meus um bom gravador de tela, maioria dizia o Camtasia só que, ele não pega no meu notebook, :\
- Dois dias da semana, sairá estarei postando sobre filmes, para vocês assistirem e tudo mais (Já havia isto, mais.. conforme o tempo foi passando, acabei desistindo de postar, aé, será postado aqui e no Magazine Filmes que também é meu Blog).
- Estarei retribuindo todos comentários, como antes!
  Milhares de coisa tentarei fazer agora, espero que tenham gostado da nova cara do eJhonas, espero que tenham lido também é claro -q, amanha já começarei com tutoriais, então.. fiquem ligados 

7 comentários:

  1. O lay ficou muito bacana e bem caprichado!Adorei !
    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou super show o blog. o lay ficou muito perfeito.
    adorei.

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi :) sempre estou aqui conferindo seu blog ele é muito cute *---*, e sendo que eu faço isso sempre,você também gostaria de frequentar meu blog? está com layout novo e post's nóvos confere lá ;)
    http://blog-curiosidadesteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lay de Amy Lee que perfeito,finalmente achei um blog com cara mais rock!!
    Cara gostei muito!!Já estou seguindo
    Flw
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá amore! Vim aqui retribuir sua visitinha no meu blog,amei seu blog,ficou show!
    Você é bastante criativo! beijos :*

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Está perfeito o seu layout,adoro a Amy Lee, ela é muito diva. Estou retribuindo sua visita lá no meu blog, beijos.

    Amantes de Moda | | amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo