16 Desejos


 Boa Tarde (Quase Boa Noite, mais tudo bem, hehe), ontem eu acabei ficando procurando filmes e filmes para assistir, ontem definitivamente foi meu dia para ficar deitado, si não me engano assisti uns 5 ou 6 filmes. Dai fiquei pensando em passar um dos filmes que assisti, como já havia esquecido dos nomes, acabei só lembrando de um, (tenho amnésia sabe..), mais enfim, semana que vem é minha última semana de trabalho, uma emoção e tanta porém depois da semana que vem, provavelmente começa as Provas Bimestrais pense em um dia de pânico.. é esse. Mais vamos ao filme porque assuntos de escola, não devem ser tratados fora da sala -q
Sinopse:  O filme conta a história de Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Em sua ansiedade por crescer, Abby esteve planejando seus Doces 16 desde que era criança. Quando o grande dia finalmente chega, muito entusiasmada ela escreve seu desejo número 16 em uma lista secreta de desejos que ela vinha fazendo faz tempo. Neste dia, uma série de eventos inusitados, cada um dos quais incluía a visita de uma mulher, Celeste, cuja primeira aparição é para entregar a ela uma caixa misteriosa com 16 velinhas de aniversário.
Seu aniversario se torna muito mais emocionante quando Abby percebe que as velas correspondem aos seus 16 desejos e que os mesmos se tornarão realidade: ela consegue chamar a atenção do garoto de quem gosta, se vingar de sua inimiga número 1, Krista Cook, e num piscar de olhos ela está na moda.

7 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo