Parabéns // Layout Free


 Hi gente, sei que fiquei muito e muito tempo sem postar e sem dar nem sinal de vida nos outros blogs comentando e tudo.. nesses 2 meses aconteceram tantas revelações em minha vida que my god, nem vontade ou tempo acabei tendo para vir para cá. Essa semana ou melhor, desde semana passada estava pensando em voltar á blogar e tudo mais, daí soube que meu amigo Alan e outros blogueiros pararam, e cada vez mais pessoas parando acabei ficando mais desanimado do que já estava, ai comecei á criar um tumblr (só que não deu muito certo). Mais vamos pular essa parte porque ficar falando de tudo o que houve levaria muito e muito tempo..
  Ownt, 1 aninho eJhonas fez, quando deu esse dia eu lembrei e tudo mais apesar de não ter postado aqui. Esses 1 ano, aqui passou por tanta e tanta coisa .. vocês podem ver a primeira postagem aqui, naquele dia me deu um tipo #aloka vou criar um blog (pior que foi bem assim #kk) ai com o passar do tempo comecei á me apegar e me apenas com o blogger e não saia mais da frente do pc para ver o que se passava, ler tutoriais, ver acontecimentos, Fãblogs.. aos que conhecem o eJhonas dessa época sabe que eu era muito e muito apegado com aqui que até postava 4 vezes por dia (criatividade sem fim## ao contrário de agora, né?) mais é isso ai.. obrigado aos que me acompanham sempre aqui e #tamo junto, aé, to voltando *-* Agora fiquem com um Layout que fiz, de Anime não é o perfeito do perfeito mais espero que gostem, hehe.

5 comentários:

  1. Muito fofo,mais cade o lay?
    Ha,já estava esquecendo, parabéns !Quero ver vc mais um ano por aqui ,ok?
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigado *-* KKKk' esqueci de colocar os link's, sorry, k , obrigado por lembrar *-*

      Excluir
  2. Parabééééns! *U*
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns !
    PS ; Adorei o Layout Free (:

    ~ Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo