TOP #2 - Séries

 Olá, desculpa por não postar nada depois do meu aniversário é que ficou uma correria para mim, tive que renovar minha carteirinha, compras com a minha família, e saidinhas é claro. Haha, mas enfim... no último post vocês receberam a primeira notícia da Gabs Artelino que foi feita em minha homenagem (amei, até me emocionei) espero que vocês tenham gostado, e que venham cada vez mais posts da Gabs. Como já passou tudo isso, vamos voltar ao que realmente interessa não?! Alguns já devem saber que sou fissurado em assistir séries de tv, daí me veio em mente "porque não mostrar á eles algumas que foram lançadas recentemente, e que estão na primeira temporada ainda?", sendo assim vou postar primeiramente 2 séries que estão só começando mas tenho certeza que ouviremos bastante delas [...]
Agents of S.H.I.E.L.D.: Essa série é como se fosse uma continuação para o filme "Os Vingadores", quando si acontece a batalha dos super heróis. É tudo de bom, ela tem crimes, ficção, e uma picadinha de superpoderes. Ela começou á ser produzida recentemente, e ainda está lançado até hoje o 10 episódio, porém toda semana tem um novo para você aproveitar.



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-7263012311285153"
     data-ad-slot="4722287426"
     data-ad-format="auto">

The Tomorrow People: Sou apaixonado por essa série, e pelos atores dela, são perfeitos. Esse seriado gira em torno de um rapaz chamado Stephen, na qual, quando era jovem foi "deixado" pelo seu pai e assim acabou sendo criado pela sua mãe. Com o decorrer do tempo, ele descobre que tem algo de errado com ele já que toda manhã ele acordava na casa de alguém, ou em qualquer outro lugar, e não lembrava de nada que acontecia. Daí quando isso foi acontecendo ele consequentemente acabou ouvindo uma voz em sua cabeça, de uma mulher, que se chama Cara. E o tempo passou, [...] Não vou contar mais, si não vai perder a graça.  (aos fãs dessa série não sabe que eu pulei algumas coisas)
Super recomendo as duas séries para vocês, toda semana estou lá para assistir caso queiram uma ajudinha para achar um site bom que sempre posta no mesmo dia de lançamento basta deixar um comentário que mando o link para você, até a próxima e espero que tenham gostado do post de hoje ♥

Um comentário:

  1. Já assisti a agents of S.H.I.E.L.D, gostei mas não está entre as minhas preferidas.
    Voltei com o blog, vai lá?!
    Bjus
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo