Dicas, Sugestões e Layout Free


  Bem, como dá para ver, meu blog passou na meta de 100 Seguidores, já estamos chegando aos 150, fico muito feliz, quero agradecer á todos vocês por me ajudarem comentando, seguindo, curtindo, e gostaria de pedir uma coisinha.. Como podem ver, meu blog está disponibilizando Download de Filmes.. Está mostrando as músicas lançadas na semana.. Passando uns tutoriais bem legais.. e também fazendo Layout's Free {Entre outras coisas}.. Gostaria de poder colocar mais coisas, porém estou sem ideias.. dai gostaria que vocês dessem algumas .. Além delas poderiam dar dicas e sugestões sobre o que tirar do blog.. arrumar postagens.. tirar alguns itens que não fica bom no blog.. Além disto, Criticas sobre alguma coisa que estou fazendo de errado são muito bem vindas, podem falar a vontade.. :)
  Basta dizer no comentário sua dica/sugestão, estarei lendo cada uma.. Logo abaixo você verá o Layout que eu fiz disponibilizado para vocês..

  Foi eu que fiz o Layout.. espero que tenham gostado caso você queira fazer ele basta clicar aqui! {www}

141 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo