Selinho + Menu Categoria no blog


  Ontem eu acabei recebendo um selinho de um blog, fico muito feliz por gostar do meu blog e tudo mais.. agradeço por ter me escolhido para dar, aos que não sabem este é o primeiro Selinho do eJhonas, espero que seja primeiro de muitos, né?! {Rs}.. Bem, na parte do tutorial, ontem também, eu recebi dois pedidos, para que eu faça o Menu Categoria, aos que não sabem o que é, veja na parte da Sidebar {Parte dos Gadgets}, lá tem algumas "Tag's", logo abaixo tem alguns marcadores do blog, com efeito hover, e tudo mais.. agora estarei lhe ensinando a fazer eles ;)
Selinho {Recebi da Menina Atrevida}


 Primeiramente, muito obrigado adorei ter recebido.. ;) Agora quem eu indico são os blog's:
Cat Girl {www}
Bubble Explosion {www}
De tudo um pouco {www}
Doce Gloss {www}
O Pé de coelho {www}
Fanny Dream {www}
A Vida de alguém normal {www}
Nois Conectados {www}
Quinze Dilemas {www}
Gilsilene {www}

          Regras para os participantes:
 Linkar o blog de quem ganhou.
 Divulgar o selinho.
 Colocar o selo no blog.
 Escolher 10 blogs para presentear.

Tutorial

 Vá em Design  Editar HTML  Expandir modelo de widgets  Ctrl + F  Procure por:
]]></b:skin>
  Logo acima você deverá colar este código:
#Menucategoria {  /* Iniciando.. */
-webkit-transition-duration: .80s; /* Duração do efeito */
background: #fff; /* Cor do fundo *width: 100%; /* Largura */padding:3px; /* Altura */
margin:0px; /* Espaço */
float: left; /* Posicionamento do Menu */text-align: Center; /* fonte do menu */
color: #000; /* Cor da letra */border-bottom: 1px dashed  #000; } /* Parte pontilhada */
#Menucategoria:hover {
-webkit-transition-duration: .80s; /* Duração do efeito */
background: #fff;  /* Cor do fundo em estado hover */color: #FFF; /* Cor da letra em estado hover */
Agora você deve salvar, e fechar! Entre em Layout  Adicionar Gadgets  HTML/Javascripts  Cole este código:
 <a href="Link para onde será redirecionado" id="Menucategoria">Nome do Menu</a> 
Substitua apenas as partes em negrito.. espero que eu tenha ajudado vocês.. até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Obg' por indicar meu blog,o selinho é mtu lindo e ja coloquei na pagina de Awards do meu blog
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo