Menu em Abas



 Ontem eu soube de uma tragédia gente, aos que ainda não sabe o blog On The Fame foi Hackeado, a Daniela está tentando recuperar a conta.. {Se Deus quiser ela recuperará}..
 Ontem eu postei um dos melhores Menu's para vocês {Que eu acho}, e não poderia deixar a desejar a postagem de hoje, por isto pensei em trazer para vocês outro Menu, porém é TOTALMENTE DIFERENTE do que postei anteriormente.. porém eu acho este mais fácil de se fazer.. Ah, mais uma coisinha, adorei os comentários da postagem anterior, muito obrigado mesmo á todos que estão acompanhando o eJhonas, estão seguindo, e é claro, curtindo! :)  {Já Já aos 300 Seguidores, se Deus quiser *-*}

<br/> <a href="http://oi50.tinypic.com/2egcf7l.jpg" Ver o target="_blank"> Raw </ a>
DEMO {Ficará desta forma}

 Vá em Design  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F  Procure por:
<head>
Logo após ter achado, cole o código {Que esta abaixo}, e cole em cima da tag dita:



<link href='http://naah-oliver.zip.net/menu2.css' media='screen' rel='stylesheet' 
type='text/css'/>
<script src='http://poisonedapple.awardspace.us/tabber.js' type='text/javascript'/>

  Salve, e Feche! Agora por fim, entre em:
Layout  Adicionar Gadgets  HTML/Javascripts  Cole este código:

<!-- Ínicio Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<div class="tabber">
<div class="tabbertab" title="Aba 1">


<br>
Conteúdo 1


</>
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 2">


<br />
Conteúdo 2
</div>
<div class="tabbertab" title="Aba 3">


<br />
Conteúdo 3
</div>
</div>
<!-- Fim Menu Abas ~ By Drikoti.Net -->
<center><br />

  Entendendo um pouquinho mais..

 No primeiro código você não deve mexer, já no segundo você pode modificar apenas os itens em negrito.. Onde está "Aba 1/2/3" Você poderá modificar, colocando o nome que você quer que apareça na visualização da aba. Já no "Conteúdo 1/2/3", é tudo o que você quer que apareça quando ao clicar na aba! Devemos estes códigos ao Drikoti!
  Mais uma coisinha pessoal, eu estou participando de um concurso, é o segundo do Blog, caso vocês pudessem votar em mim para ganhar, quem votar muito obrigado, quem não puder porque está participando também ou outro motivo tudo {Sou a cara da riqueza -n}.. {Clique aqui para o link do concurso}
Espero que eu tenha ajudado vocês com o tutorial.. uma frase que eu adoro do Sócrates {Só sei que nada sei}.. Quase esqueço sobre afiliações ainda estou vendo algumas coisinhas, arrumando elas.. quando estiver tudo pronto eu aviso ok amores?

102 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo