Relembrando a infância..


  Ontem as 4 Horas da madrugada eu estava pensando em uma notícia, uma que seja tão boa quanto tutoriais, ai eu comecei a relembrar os velhos tempos.. quando eu era criança.. até alguns meses atrás também lembrei {rss}, e agora convido vocês para lembrarem também, das boas e más lembranças, dos velhos amigos que até hoje continuam com a gente.. vamos lá?
  Eu lembro de tantas coisas, não sei por onde começar, porém vou acho por partes mais comuns entre nós:
 Entre 2004 á 2006, pegou uma moda que Jesus, TODOS se vestiam, tinham álbuns do grupo, e até menos poster's, acho que sabem de quem estou falando, né?! Obviamente o grupo RBD, sei que todos amavam, até minha Tia de 19 Anos adorava também, claramente eu também.. porém o tempo passando essa moda não passou, porém parou em 2009, quando o grupo decidiu parar de vez alguns continuaram na música {Anahí, Dulce María, Christopher, Christian} e outros foram para a carreira de ator/atriz {Maite Perroni, Afonso Herrera}. Ahh, não posso deixar de falar, que há boatos que o grupo volte em 2014, mais quer saber? Acho que isto é apenas boatos, não é verdade, pois eles ainda não declaram nada.. mais se voltarem acho que acabam com esse grupo que estão "tentando" substituí-los, não irei criticar porque não quero que critiquem quem eu gosto {Não faça com os outros, o que não quer quer que faça com sigo mesmo};
  Agora vamos lembrar de uma quem não curtia Chiquititas, mais essa novela era uma fama, e eles tinham algumas músicas que quando eu era criança amava {rsss} até comprei os CD's lançado por eles.. adorava mesmo.. pena que acabou eles, né?!
  Não estão achando que irei me esquecer da Saga que marcou nossa infância, não, né?! Harry Potter, SEMPRE será a maior saga de Bruxos que já existiu.. nossa, não tem comentário.. esse filme estará nas nossas lembranças para sempre, eu me lembro vagamente, muitos comprando Cards da saga, Poster's, Capas, e é claro, pegando pequenas madeiras para pensarem que é Varinha! Eu adoro até hoje esta saga, pena que em 2011 nos despedimos delas e dos atores que a fizeram ser o que são até agora!
   Um livro que marcou a infância? Marley e Eu, eu consegui ler, nossa, mais consegue ser melhor que o filme, mais emocionante, porém com o pior fim que pode ter.. a morte do Marley ;( Todos os seres humanos conseguem aguentar a morte de um humano racional já um pobre cachorrinho é mais duro ;( Tadinho do Marley.
  Filme marcante? Quem não gostava de A Fantástica Fabrica de Chocolate? Magina se a gente consegui-se entrar naquela fabrica, se ela fosse de verdade santo amado, eu iria me acabar (88 Do jeito que eu sou chocólatra, iria acabar comendo tudinho, deixar nem uma migalha de chocolate, e iria pegar todos aqueles esquilos para mim {rss}, esse filme foi de mais..
  Pior perda de cantor? Ahh, Michael Jackson obviamente.. Amy Winehouse, até mesmo Whitney Houston, as músicas deles serão sempre as melhores, sempre estará com a gente, o Rei do Pop, a doida que eu adorava, e a que lançou algumas músicas muito boas, para filmes, entre outros..
  Espero que tenham gostado da postagem, uma coisinha também, estou recebendo alguns comentários de pessoas que acham que sou mulher, só para constar, Sou Homem. xD {rss}.. Se puder votar em mim no concurso que estou participando agradeceria muito.. {www}

58 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo