Relembrando a infância..


  Ontem as 4 Horas da madrugada eu estava pensando em uma notícia, uma que seja tão boa quanto tutoriais, ai eu comecei a relembrar os velhos tempos.. quando eu era criança.. até alguns meses atrás também lembrei {rss}, e agora convido vocês para lembrarem também, das boas e más lembranças, dos velhos amigos que até hoje continuam com a gente.. vamos lá?
  Eu lembro de tantas coisas, não sei por onde começar, porém vou acho por partes mais comuns entre nós:
 Entre 2004 á 2006, pegou uma moda que Jesus, TODOS se vestiam, tinham álbuns do grupo, e até menos poster's, acho que sabem de quem estou falando, né?! Obviamente o grupo RBD, sei que todos amavam, até minha Tia de 19 Anos adorava também, claramente eu também.. porém o tempo passando essa moda não passou, porém parou em 2009, quando o grupo decidiu parar de vez alguns continuaram na música {Anahí, Dulce María, Christopher, Christian} e outros foram para a carreira de ator/atriz {Maite Perroni, Afonso Herrera}. Ahh, não posso deixar de falar, que há boatos que o grupo volte em 2014, mais quer saber? Acho que isto é apenas boatos, não é verdade, pois eles ainda não declaram nada.. mais se voltarem acho que acabam com esse grupo que estão "tentando" substituí-los, não irei criticar porque não quero que critiquem quem eu gosto {Não faça com os outros, o que não quer quer que faça com sigo mesmo};
  Agora vamos lembrar de uma quem não curtia Chiquititas, mais essa novela era uma fama, e eles tinham algumas músicas que quando eu era criança amava {rsss} até comprei os CD's lançado por eles.. adorava mesmo.. pena que acabou eles, né?!
  Não estão achando que irei me esquecer da Saga que marcou nossa infância, não, né?! Harry Potter, SEMPRE será a maior saga de Bruxos que já existiu.. nossa, não tem comentário.. esse filme estará nas nossas lembranças para sempre, eu me lembro vagamente, muitos comprando Cards da saga, Poster's, Capas, e é claro, pegando pequenas madeiras para pensarem que é Varinha! Eu adoro até hoje esta saga, pena que em 2011 nos despedimos delas e dos atores que a fizeram ser o que são até agora!
   Um livro que marcou a infância? Marley e Eu, eu consegui ler, nossa, mais consegue ser melhor que o filme, mais emocionante, porém com o pior fim que pode ter.. a morte do Marley ;( Todos os seres humanos conseguem aguentar a morte de um humano racional já um pobre cachorrinho é mais duro ;( Tadinho do Marley.
  Filme marcante? Quem não gostava de A Fantástica Fabrica de Chocolate? Magina se a gente consegui-se entrar naquela fabrica, se ela fosse de verdade santo amado, eu iria me acabar (88 Do jeito que eu sou chocólatra, iria acabar comendo tudinho, deixar nem uma migalha de chocolate, e iria pegar todos aqueles esquilos para mim {rss}, esse filme foi de mais..
  Pior perda de cantor? Ahh, Michael Jackson obviamente.. Amy Winehouse, até mesmo Whitney Houston, as músicas deles serão sempre as melhores, sempre estará com a gente, o Rei do Pop, a doida que eu adorava, e a que lançou algumas músicas muito boas, para filmes, entre outros..
  Espero que tenham gostado da postagem, uma coisinha também, estou recebendo alguns comentários de pessoas que acham que sou mulher, só para constar, Sou Homem. xD {rss}.. Se puder votar em mim no concurso que estou participando agradeceria muito.. {www}

57 comentários:

  1. Adorei o texto :)
    cat-girl-cg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Vim retrebuir sua visita, amei seu blog muito lindo. to seguindo!

    ResponderExcluir
  3. OI sou eu de novo quer afiliação?
    Beijos
    http://night-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ajuda, gostava muito de puder chegar aos 100 :')
    Sigo*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, segue meu blog? tô seguindo o seu, bjs! ^^
    http://www.mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto, é sempre bom relembrar os momentos da infância kkk
    vende-se-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lembro da época do rebelde, todo mundo era fã! uma febre só! rsrs
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto.Sempre que relembramos essas coisas,ficamos sempre melhor.
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela visitnha,estou seguindo aqui tbm
    bjinhos:*

    http://lady-geh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi td bom? obrigada pelo carinho e visita, vc volta neh? vou te aguardar eu volto em breve!! Sobre o Post poucas coisas eu curti. Chiquitinhas por exemplo eu amava, cantava e dançava e eu não tinha cd não viu? era fita K7 mesmo kkkkkkkkk e o filme era a Fantastica Fabrica de Chocolate, mas é a primeira versão que vc diz neh? pq eu acho muito mais legal que a nova. Eu não sei dizer o pq mas deve ser porque foi o primeiro. Obrigada pelo carinho seguindo seu cantinhoe até breve.. te maix!!

    http://dany-place.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa, tomara que realmente seja verdade que vai voltar o rbd.. era mmt bom!
    nossa, mmt bom relebrar k k k k
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. reviver a infancia é tudo de bom ne
    rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah, você só falou coisas da "época". É sempre bom relembrar os fatos. Eu sempre gostei de RBD, era louca da vida pelo grupo e até hoje não tenho vergonha ou coisa do tipo de dizer que ainda curto (Obviamente, não como antes). Mas essa de que eles vão voltar em 2014 eu não sei não, acho bem difícil. Ah, e claro que eu não poderia deixar de falar sobre Harry Potter! ♥ Desde que conheci a saga, sou fã e um ano depois nada mudou dentro de mim. Harry Potter mudou minha vida desde então.

    Um beijo, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post Jhonas! Sempre adorei Harry Potter (tenho a saga toda, pirata é claro) e me emocionei assistindo Marley e Eu, filme muito épico e legal!
    Beijoos.
    http://oblogdablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu fui lendo e me identificando! Eu amava RBD, Chiquititas, Harry Potter, e sempre chorei com Marley e Eu...
    Obrigado pela visitinha, seguindo por aqui!

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bons tempooss....
    eu amava os Rebeldes tbm...tinha umonteeee de card's kkk
    chiquititas tbm amava!! quando acabou fiquei muito triste :/
    eu nao li o livro:Marley e Eu,mas assisti o filme é muito lindooo >< so que o fim que é triste,odeio quando um cachorro/ou outro animal morre em algum filme :'(
    Votei em vc no blog...
    bjooos'
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei. Realmente, fui, sou e serei potterhead para sempre. Gostava de Rebeldes, mas perderam a fama, fui crescendo e aí vai. Amei, realmente, sinto falta desse tempo.

    the-rain-will-pass.blogspot.com
    ll-theotherside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É verdade,
    muuuito legal o texto.
    Retribuindo comentário e seguindo...
    ~ nosnopc.blogspot.com
    Beijão !

    ResponderExcluir
  19. Que saudades rsrs' euuu era viciada em RBD ospkoks ameii o texto =]

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou viciada em RBD e chorei muito em Marley e Eu a o meu filme predileto também é a Fantástica Fabrica de Chocolate feita pelo meu Johnny Deep rsrsr eu queria entra na quele filme !

    ResponderExcluir
  21. Oi, Obrigada por visitar e comentar meu blog!
    Estou seguindo você também
    bjoos
    modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OMG! Esse blog é muito muito bom, cara é sério eu amei!!!! *-*, muito chic, viu Jhonas Balsas?! Muito chic mesmo, tipo é muito bom os textos, os conteúdos são mara..vilhosos! Amei mesmo! E já estou seguindo com muito gosto!!! =D

    beijos amore ~~♥, http://kawaiitheworld.blogspot.com! Mais sucessos com o blog *v*

    ResponderExcluir
  23. Eu amava RBD<3 rs belo texto;3


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelo comentario feitoo seguindo aqui
    Http://Garotasedutiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Noossa, Chiquitas e HP, com certeza as melhores coisas da minha infância! *-* Muito bom o texto, relembrei várias coisas super nostálgicas de quando eu era criança, haha ^^'

    http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Pois é .. pena que a infância um dia vai embora, quando criança queremos crescer e quando já grandes queremos ter as nossas vidas de "crianças" .
    ótimo post *---* Jhonas =)
    seguindo, aqui . Graçás á você só falta 1 pra completar minha meta haha'
    Beeijos ;*
    -->http://sweet-wordeland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei o texto, chorei no final do filme Marley e Eu, quando o Marley morre, é muito triste =/

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ~Le eu passando toda minha infância no PC,kkk!
    Eu ''acho mais ou menos'' que ainda sou criança. Ou melhor, pre-teen, mas vou sentir muitaaa saudade quando sair dessa vase! Obrigada por visitar meu blog! Seguindo também! Bjs!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amoo Rebelde mexicano, e o brasileiro também rsrs'.Não assistia muito Chiquititas, Marley e Eu só vi o filme, a Fantástica Fábrica de Chocolate adoro, o antigo também é demais :D Agora, sem palavras para Harry Potter, com certeza, os melhores filmes que já assisti e ainda assisto, amor eterno ♥
    Adorei a postagem, muito legal relembrar essas coisitas, que marcaram e ainda marcam muitos, fazem parte de nós.
    Smach:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. É fato, as vezes da saudade, eu não sou muuito velha, mas aproveitei e curti muita coisa daí viu, tive uma grande infância *-*
    #http://garotadoolharsincero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Tenho saudades , sujar a cara de chocolate , brincar nos parquinhops ,rs .

    xoxo , Meg .
    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Meu deus, RBD. Sério, tenho 19 anos, e até hoje escuto algumas músicas deles. Adorava o casal Dulce e Christopher. não assistia
    sempre a novela em si, mas adorava o grupo!

    jura?! eu não sabia desse boato! hahahaha

    HP <3 Cresci lendo os livros e vendo os filmes. algo mais marcante?
    hahahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  33. Eu amava muito o RBD. Tinha revistas, cards, pôsteres... Mas acabei jogando tudo fora, pois a febre tinha passado haha. E eu ainda me pergunto como eu nunca gostei de Harry Potter... Sério, nunca consegui gostar desse negócio, sendo que eu adoro essas coisas de feiticeiros kkkkkkkkkkkk Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. ooi honey! obrigada pela visita e pelo comment :D eu tbm adoro avon *-* nossa adorei o post, eu era obcecada pelos rebeldes e fui até em um show deles kkkk depois do nada parei de ser fã, e a fantastica fabrica de chocolate aquele filme é terrivel para os chocólatras né? x_x tenha um lindo fim de semana!fik com Deus! kisses :*

    FabulousStylish

    ResponderExcluir
  35. Filme que marcou minha infância: O Profissional
    Morte de um famoso que marcou: Renato Russo
    Livro que marcou minha infância: HQs Turma da mônica
    Banda que marcou minha infância: Raimundos Capital Inicial

    Nota-se que sou mais velha e tenho gostos menos comuns XD
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  36. haha, ai jhonas, desde o começo eu vi q vc era homem hahah, q doidera.
    Meu Deus! E o que falar do harry? meu pai, na minha vida inteira eu nunca irei esquecer dile, e amo, sou potter maniaca ate hj, haha, a fantastica fabrica de chocolates foi msm um outro marco asssinti mais d cinco vezes e os rebeldes? hah, eu tinha td deles, bolsas, fgurinhas, pulseiras ..era uma febre e outra foi o high school musical, ein? hahah d+, e i livro da minha infancia, qdo eu tinha uns cinco aninhos é um q nunsei se vc conhece tem uns ratinhos coloridos, sempre pegava aql livro na biblioteca pra ler, ahaha, amava!
    eu digitei o link do seu blog, mas q d eu achar... :( tentei ate o blogspot, dai caiu em um com sinopse de filemes , é seu tbm ñ? ai fui no seu comment la no blog e finalmente te achei, sei lá o q foi q meu pc pensou haha.
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. cara,tem tanta coisa que lembra minha adolescência que daria um texto imenso na sua área de comentários. mas, claro que essa de gostar de bandas é uma fase muito gostosa da nossa vida^^
    @blogabs
    Blog Abs

    ResponderExcluir
  38. ksoaks , RBD lembro disso , o Livro Marley & Eu , mtto emocionante, ja lii tbm ><

    http://feelingofboy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa eu curti muitooo RBD !!

    ************************************************
    ->http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjim com glliter*
    Volte sempre
    :)

    ResponderExcluir
  40. ah! fofis
    ->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ótimo texto. Homem ? Sério nem dá para perceber KKK

    Abraços

    ~ http://fannydream.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  42. Eu amava RBD pena q acabou, e Harry Potter então? marcou minha infancia.... muitas coisas marcaram nossa infancia - rsrs
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Adorei o texto!
    Amo Harry Potter e também adorava Chiquititas haha!

    Beijos,
    Mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Nossa , você me fez lembrar de muita coisa!
    e já me ajudou muito , eu que sou novata no mundo na Blogsfera , eu iria adora fazer um post assim!

    mais irei pensar um pouco mais ...
    seguindo aqui ta!
    Beijos
    http://things-teenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. anjinho, eu já sabia que vc era homem . ahahahahaha' e relembrar é sempre bom .. eu tbm postei uma coisa dessas (:
    quer ser afiliado ?

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amei o texto, é sempre bom relembrar, eu já estava te seguindo amore!
    http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. AAin, eu ameei seu post! Sou uma nostálgica assumida e os posts que seguem essa linha simplesmente me conquistam! Leembro demais dessa época do RBD, e apesar de não ter curtido muito eles me lembro de como eram uma febre por todo lugar que eu ia! rsrsrsrs

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    PS.: Participe do concurso Forever Young! Nele você compartilha sua nostalgia e concorre a um pen drive de 8Gb ou uma camiseta personalizada do meu blog!
    Saiba mais no site:
    http://concursoforeveryoung.tk

    ResponderExcluir
  48. Eu era louca por RBD AHSUHSA ;P , relembrar a infância é muito bom (:
    ~
    Seguindo de volta !
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Gostei do post, super criativo, sempre fui ao contrário de todo mundo, detestava e ainda detesto RBD, mas vou confessar que ganhava muito vendendo as coisas deles na escola. Harry, sem dúvida é inesquecível, tenho muitos itens aqui em casa e meu primeiro livro foi justamente dele, e pode ver, ele está novo em folha. Chiquititas é uma coisa que não lembro de ter assistido, mas aqui em casa nós possuímos o cd original KKK

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  50. Adorei o texto :)
    Eu adorava RBD >.<
    Tinha pôster, cds, cards e tudo mais.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  51. Amei o post, sério de boa, eu ainda sou fã da RBD! Pintei as pontas do meu cabelo só para ficar parecido com o da Annie (só faltou pintar de marrom o resto do cabelo) XD

    ResponderExcluir
  52. lindo texto! adoro relembrar a infância (:
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Saudades desse tempo, acho que no meu aniversário de 7 ou 8 anos foi do RBD, era uma febre haha, sinto falta desse tempo (:

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Lindo o texto! Seguindo ;D

    rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Lindo texto! Pena que eu nunca curti nenhuma dessas novelas ou sagas...

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. É sempre bom esses textos com nostalgia incluída, era LOUCA por RBD, segundo a minha mentalidade naquela época, eu era a Mia KKK
    Mais enfim, era muito bom! Livro que marcou minha infância? Harry Potter, sem mais !
    Beijão,http://chica-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo