4 Meses de eJhonas + Resultado Postador

Britney Spears destacados en el 2011 MTV VMA Promo

 Como o tempo passou rápido, né? Parece que foi ontem que o blog foi criado, que ele entrou na sua primeira meta (50 seguidores), e conseguiu e chegou á 1000 visualizações, hoje nós conseguimos chegar na meta de 354 Seguidores, mais ou menos 12300 Visualizações, e 170 Postagem (;o). Estou nem acreditando muito obrigado á todos vocês que estão acompanhando, e até comentando nos nossos Post's, como sempre digo, não sei o que seria do eJhonas sem vocês ;-)
 Estou sem tempo para postar diariamente aqui, assim, acabo postando um dia sim, outro não, dai tive a ideia de abrir duas vagas para postadores. Já consegui escolher os dois blog's.
  Eu visitei seus blog's, e acabei concluindo que as novas postadoras serão a Marina (www) e, Mariana de Jesus (www)

19 comentários:

  1. Oi!!! ;)
    Você postou um comentário lá no meu blog,e disse que eu ganhei para postadora :D,mais só que eu não tenho MSN!!! KKK''
    Só e-mail: marina.bcrosa@hotmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, não acredito nisso! Estou muito feliz por ser escolhida para postar no seu blog, é uma honra, é só me falar quando posso começar a postar viu? Beijos.
    http://oblogdablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, não acredito nisso! Estou muito feliz por ser escolhida para postar no seu blog, é uma honra, é só me falar quando posso começar a postar viu? Beijos.
    http://oblogdablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal , parabéns para as meninas.

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, eu estou tentando cumprir minhas metas, mas é que quando eu criei esse blog eu não sabia postar direito e não divulgava...

    http://victoryofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. UALL, quer dizer, parabéns seu blog é muuuito bom e ele merece mais reconhecimento!

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS...
    DESEJO SUCESSO AO BLOG.
    A NOVA POSTADORA EU DESEJO BOA SORTE NOS POSTS.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a elas. (:
    andawanderingeye.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Te indiquei para uma tag (se vc quiser fazer rs)
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/2012/08/tag.html

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas meninas e que venham muitos posts maravilhosos como já havia acontecendo! Estou muito feliz pelo e-jhonas ter ultrapassado suas metas , blog é que nem filho você vê ali crescer e os amiguinhos vão crescendo juntos e virando uma família! Novamente parabéens!

    aconteceudepoisdos14.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que já escolheu os novos postadores. Eu já pensei em abrir vagas para novos postadores lá no blog, mas nem dá porque ele é tipo o meu diário e seria esquisito dividir meu diário com alguém! o.O kkkk'
    Fico feliz que conseguiu crescer bastante, e que venham mais visitas e seguidores pela frente, né?!
    Xeru.

    docequintafeira.tk

    ResponderExcluir
  12. Já enviei o convite. Confirma:
    mari-oliveira13@hotmail.com
    Chegou? (não publica esse comentário viu?
    http://oblogdablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PARABENS PELOS 4 MESES DO eJhonas,que venham várias outras metas!
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e tomare que vc tenha 2678563286837 seguidore aushaushaush vc merece muuito s2
    Beijos

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. WoW! Quatro meses é tempo heeein! Parabéns! Fazia tem que eu não dava uma passadinha, mas já de a olhadinha geral rsrs!
    Beijos *--*
    letsnowgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anw, parabéns pelos 4 meses de blog, e que venham muito mais! *-*
    E pois é, eu também não estou tendo muito tempo pra postar no meu blog, tá sendo meio difícil, mesmo...

    Beijos <3
    http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hi! Jhonas. Eu tenho um menu de abas em outro blog de testes, parece com o seu mas é diferente as bordas, é Drikoti, mas to tendo um problema, se puder me ajudar fico grata, é a distancia entre cada uma das caixinhas do menu, muito grande, não tem nada a ver com a sidebar, já vasculhei em tudo, até no css, não sei mesmo, se vc souber como arrumar a distancia entre uma aba e outra me avisa. Vlw *-*
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  18. Ai que saudades sua,faz tempo que você não postava e parabéns pelos 4 meses de blog e que dure pra sempre.

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blgo! Se quiser pode passar no meu!

    http://amoorrdoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo