Musicas/Informações de artistas..


 Daqui á três dias o eJhonas completa 4 meses, muito bom, né?! Ainda estou pensando o que fazer.. se quer dar dicas, só dizer via ask.fm (na barra lateral).. esses dias comecei á ler as noticias sobre o que esta acontecendo no mundo dos famosos, dai decidi postar sobre isso, na verdade, eu ia postar uma critica mais mude de ideia (rss), aé, quase esqueço de dizer, você ainda pode participar do concurso caso queira ser um dos postadores do blog (www)

 Nossa pessoal, agorinha pouco eu li uma notícia nas redes sociais, que a Britney Spears vai lançar uma nova música dia 24 de Setembro que terá novamente a participação do will.i.am (Ele fez uma faixa no Femme Fataly, Big Fat Bass), pela mor de Deus, 24 de Setembro chega logo, né? u.u
 De acordo com o vagalume.com a Britney foi nomeada a cantora mais sexy do mundo, e, por incrível que pareça o Justin Bieber foi nomeado o cantor mais sexy do mundo. Para acabar com a notícia da Britney uma foto que foi lançada recentemente ai.. ela vestida de Cleopatra, para gravar um anuncio de perfume.
Britney Spears letras

  Adivinha quem lançou uma música? Vocês nem vão acreditar, a Maite Perroni (u.u), aos que não lembram ela era do Grupo Rebelde Mexicano, inclusive fez a novela na qual interpretava a Guadalupe Fernandes (Ou melhor, Lupita).. está rolando um boato por ai que essa música será uma faixa do seu primeiro álbum (eu acho que não, essa música vai ser para uma novela que ela ta fazendo no México).


 Já souberam da nova? Taylor Swift bateu o recorde da cantora pop de single que chegou mais rápido ao topo do iTunes com o lançamento de sua nova música "We Are Never Ever Getting Back Together".
Novamente dizendo, gostaria muito que você votassem em mim paraganhar em um concurso que estou participando, falta só mais 3 votos para eu chegar em primeiro lugar, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www} Peguei estas informações no vagalume, é muito bom este site.

17 comentários:

  1. Ahuahuahuahuahua ta ligadão no mundo pop, o dia24 vai ser no meu niver \o/ chega logo dia 24 de set²
    kkkkkkkkkkkkk
    Viu me explica melhor o tuto que vc quer, talvez eu tenha. É que são tantos efeitos, códigos que fica difícil entender qual é >.<
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa da Maite, mas fiquei feliz. Amei a nova música da Taylor, ótima por completo!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro músicas ~
    -->http://smileretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as songs *-* são todas perfeitas dessa Maite, é super legal ela estar no ramo musical eu adorava ela!

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muuuito bom *---*


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa *--* estou louca pra ver a nova música dela *--* E ela ta linda de Cleopatra. O Justin Bieber é sexy mermo u.u - rsrs - sou belieber *--*
    Enfim... vc ta por dentro de tudo em -rsrs.
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. uhuul nova musica da Britney !!e um dia depois do meu niver *---* #ChegaLogooo
    ela ta linda de cleopatra
    ah legal a musica da Maite
    gostei MTO da nova musica da Taylor <3
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Curto demais as músicas da Britney. Mas essa de que o Justin Bieber foi nomeado o cantor mais sexy do mundo, kkk pelo amor de Deus! Em minha opinião ele não é sexy nem aqui, nem na china rs
    Parabéns pelos 4 meses! Seguindo aqui, beijinhos ;*
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei muito a nova música da Taylor, ela é uma diva!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sabendo agora da nova música da Maite, será mesmo que um novo álbum estará no ar?

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hehe super ligado no mundo famouso, só sabia da música da Taylor c:
    xoxo

    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  12. Abri seu blog e dei logo de cara com uma poster de Britney Spears ^^ haha Amo a Brit e também estou super ansioso para o dia 24! Hey demais seu blog, já estou seguindo, ok! E ah, não estava sabendo sobre mais este recorde da Taylor...

    Abraços, Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  13. Hey .
    Niver Adorooo Parabens mesmo q ainda nao chegou ...
    Adoro mundo do famosos .

    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

    Espero sua visita.
    Volte sempre :D

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito da Britney, mas umas músicas delas são legais. quero ouvir logo! *-*
    Tem post novo no meu blog!
    http://yanmgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito da Britney, mais o post ficou muito legal.
    Espero sua visita.
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei as novidades, não sou muito la a brit.. mais como minha selena adora ela, eu ouço algumas musicas dela!

    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo