Avisinho pessoal



 Olá queridas(os), então, eu fiquei um pouco sem vontade de mexer no blog, acabei chegando á postar um dia sim outro dia não, porém a vontade voltou agora estou cheio de energia/vontade para bloggar, é claro, que também estou com uma super ideia de um primeiro (talvez de muitos outros futuramente) concurso, ainda estou pensando, estou elaborando como será e tudo mais, porém está QUASE certo.. coloquei também uma enquete na parte da Sidebar, se puder votar agradeceria muito mesmo. Bem como vocês sabem passei á colocar duas novas blogueiras no eJhonas, porém acabei lendo a primeira notícia da Marina e, não gostei muito assim, acabando demitindo ela.. Deus amado, quase esqueço MUITO OBRIGADO, nem estou acreditando esses dias eu entrei na página de COMENTÁRIOS adivinha quantos a gente tem? 1041, em apenas 171 Postagens e, 4 Meses, sinceramente muito obrigado mesmo! ;)

7 comentários:

  1. Fico realmente feliz que a sua vontade de blogar tenha voltado, porque geralmente quando ela vai embora, demora muito pra voltar, se é que volta né kkkk' sei como é por que acontece comigo constantemente! ;c kkk'

    Doce Quinta-feira

    Para acessar o blog é só clicar no meu nome e depois no nome do blog. (=

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou *-* votei ali na sidebar
    bjoos *-*
    (clica no meu nome pra ir ao Somos Jovens)

    ResponderExcluir
  3. que bom que a sua vontade volrou que seus numeros estão crescendo e to anciosa pelo concurso

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria um concurso,e parabéns por todo seu sucesso.
    Hey amor tem tag pra você la no blog.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista e espero que só venha a crescer ainda mais!

    Beijos, Amanda.
    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah blogar realmente é difícil, ainda mais conciliar com a nossa vida pessoal, fica realmente uma loucura!
    Mas aos poucos tudo vai se encaixando , eu peço a Deus para que um dia apareça alguém para me ajudar a postar , porque sozinha as vezes acho que não dou conta rsrsrs

    Beijus e se anime e continue fazendo os posts maravilhosos de sempre!

    Clica no meu nome para ir no (ACONTECEU DEPOIS DOS 14)

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo