Button's simples


  Desculpe pelo sumiço de postagens é que estava muito ocupado com a escola, assim acabei ficar sem tempo para nada.. mais todo esse tempo eu fiquei pensando em o que fazer aqui no eJhonas, ai me lembrei de umas imagens de afiliados que fiz, alguns Button's simples, como não deu para eu usar aqui no novo Design decidi disponibilizar alguns para vocês.. espero que gostem, relembrando eles não são "aquela coisa" mais acho que ficará bem legal em alguns Layout's.

160x160
  
  
  
   
  

50x50
      
     

  Espero que tenham gostado, eu fiz mais de 50x50 porém irei postar em breve.. qualquer uso de algumas desses Button's deverá colocar os devidos créditos.

7 comentários:

  1. Lindos buttons, também comecei fazendo os meus, com uma base de sombra, uso como camadas. Muito bons *-*

    Garotas Do Contra - clique no perfil

    ResponderExcluir
  2. O da Avril Lavgne ta muuito lindo. Ameii.
    Passa é comenta: blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
  3. Os da Demi tão tipo perfeitos ^^

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Ain quase me mordi toda de tão lindo os buttons,principalmente o da avril
    :D

    Beijos :*

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  5. Own, adorei os da Demi *-*
    friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo