O que você acha?


   Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários da postagem anterior, eu li todos adorei mesmo.. eu ontem anoite eu arrumei algumas coisinhas do blog, não deu para arrumar tudo o que queria, mais a parte de comentários, afiliados, está pronta ou talvez eu mude mais alguma coisa nelas ainda não sei! Porém além disto me veio na mente o que postar hoje, pensei em tantas coisas.. mais o que achei muito bom, bom mesmo, é o assunto que estarei falando agora...
  Bem pessoal, como todos(as) vocês sabem, a blogosfera não é mais um diário.. onde apenas meninas estão mexendo, agora vocês podem ver diversos blog's com donos homens, por exemplo o meu, e diversos outros que podemos ver no nosso dia-a-dia.. uma coisa que eu acho muito repugnante de algumas pessoa é um menino falar que é blogueiro, e outro vim e falar "Nossa você é muito gay", Meu... o blog é uma rede social, para meninos e para meninas, não tem privilégio para nenhum dos dois sexos, todos podemos postar assuntos de qualquer tipo, sobre tutoriais, moda, cotidiano, entre outros..  nem por isto devemos ter esta ação com os blogueiros! Cada dia mais está crescendo o número de autores masculinos.. e isto é bom pelo menos eu acho..
   Outro preconceito muito normal em minha opinião, e o gosto musical, vocês andam na rua tanto menino, quanto menina, sempre tem um infeliz {para não falar outra coisa} Que quer curtir com nossa cara.. se nós estamos de preto cheio de acessórios estilo bem rockeiro mesmo.. vem um falar que nós somos loucos, quebramos o que vemos, merecemos estar no hospício.. somos drogados, vish, palavras para eles que não falta! Ou então, pop, como eu 100% Fã da Britney sempre tem um ____ para querer mexer comigo.. eu no outro dia me invoquei {Rsss}, se eu gosto dela, idai? Eles não pagam minhas contas né?! Não podemos esquecer dos Funkeiros, eu tenho uma amiga, que ela tipo vai todo dia na igreja, para ter uma noção, no ano novo passado ela foi! Só que ela é funkeira, adora um funk, Jesus, ela não consegue ouvir um funk que já requebra {Rss} Ela é super gente boa, adoro ela, confesso que não sou assim "Ohh Funk, muito bom" Mais também não critico, um dia desses ouvi o posso dizendo "Ahh, funkeiro é só vagabundo, cheirador de maconha, drogado, ladrão, assassino, entre outros xingamentos..". Sei como é o preconceito musical, é muito difícil mesmo.. mais para que isso gente? Se a pessoa gosta de Luan Santana, Lady Gaga, Britney, Amy, Michael Jackson, deixa gostar oush, assim como você não quer que xingue seu ídolo não xingue o dos outros! {Mensagem aos que tem preconceito, né gente}.. 
 Novamente dizendo, gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www}

35 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo