O que você acha?


   Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários da postagem anterior, eu li todos adorei mesmo.. eu ontem anoite eu arrumei algumas coisinhas do blog, não deu para arrumar tudo o que queria, mais a parte de comentários, afiliados, está pronta ou talvez eu mude mais alguma coisa nelas ainda não sei! Porém além disto me veio na mente o que postar hoje, pensei em tantas coisas.. mais o que achei muito bom, bom mesmo, é o assunto que estarei falando agora...
  Bem pessoal, como todos(as) vocês sabem, a blogosfera não é mais um diário.. onde apenas meninas estão mexendo, agora vocês podem ver diversos blog's com donos homens, por exemplo o meu, e diversos outros que podemos ver no nosso dia-a-dia.. uma coisa que eu acho muito repugnante de algumas pessoa é um menino falar que é blogueiro, e outro vim e falar "Nossa você é muito gay", Meu... o blog é uma rede social, para meninos e para meninas, não tem privilégio para nenhum dos dois sexos, todos podemos postar assuntos de qualquer tipo, sobre tutoriais, moda, cotidiano, entre outros..  nem por isto devemos ter esta ação com os blogueiros! Cada dia mais está crescendo o número de autores masculinos.. e isto é bom pelo menos eu acho..
   Outro preconceito muito normal em minha opinião, e o gosto musical, vocês andam na rua tanto menino, quanto menina, sempre tem um infeliz {para não falar outra coisa} Que quer curtir com nossa cara.. se nós estamos de preto cheio de acessórios estilo bem rockeiro mesmo.. vem um falar que nós somos loucos, quebramos o que vemos, merecemos estar no hospício.. somos drogados, vish, palavras para eles que não falta! Ou então, pop, como eu 100% Fã da Britney sempre tem um ____ para querer mexer comigo.. eu no outro dia me invoquei {Rsss}, se eu gosto dela, idai? Eles não pagam minhas contas né?! Não podemos esquecer dos Funkeiros, eu tenho uma amiga, que ela tipo vai todo dia na igreja, para ter uma noção, no ano novo passado ela foi! Só que ela é funkeira, adora um funk, Jesus, ela não consegue ouvir um funk que já requebra {Rss} Ela é super gente boa, adoro ela, confesso que não sou assim "Ohh Funk, muito bom" Mais também não critico, um dia desses ouvi o posso dizendo "Ahh, funkeiro é só vagabundo, cheirador de maconha, drogado, ladrão, assassino, entre outros xingamentos..". Sei como é o preconceito musical, é muito difícil mesmo.. mais para que isso gente? Se a pessoa gosta de Luan Santana, Lady Gaga, Britney, Amy, Michael Jackson, deixa gostar oush, assim como você não quer que xingue seu ídolo não xingue o dos outros! {Mensagem aos que tem preconceito, né gente}.. 
 Novamente dizendo, gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www}

35 comentários:

  1. Uau
    Lindas palavras.
    Sério, eu acho preconceito uma coisa MEGA antiga, não sei como ainda prevalece, povo besta fica colocando 'etiquetas' só porque voce ouve certa musica, colocou certa roupa ou até mesmo por outras coisas.
    É um bando de *** ** **
    Viva as diferenças.
    E só porque eu sou minino e tenho blog não quer dizer que sou gay.
    Quer dizer que eu tenho corage de expor tudo o que eu gosto e que tem gente que curte.
    Sinceramente.

    Byel Af do http://souobyel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum preconceito com meninos blogueiros, até acho bem legal :)

    Sobre o gosto musical, só para você ter noção eu sou a UNICA, isso mesmo eu disse UNICA da minha escola que NÃO gosta de funk, curte rock e um pouco de pop. E eu odeio aquelas pessoas chatas que vem falar rock é dos demonio, tá cara e dai? problema é MEU, e ainda tem a cara de pau de vim dizer que funk é de Deus, deus gosta de funk, sim pode cre. Na moral, eu não critico quem gosta de outras musicas, pois eu entendo eu gosto de músicas "antigas" dos anos 80, e sou muito zoada por gostar musica de "velho", o que eu odeio pois eu não fico zoando dos idolos deles.

    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preconceito (de qualquer tipo) é uma porcaria!

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  4. Oiie.
    Concordo plenamente, cada um tem seu estilo e sabe do que gosta. Gosto não se discute.

    Beijinhos ; )

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de todos os estilos,mas mesmo que não gostasse,não sairia xingando um pessoa pelo seu estilo musical.Outro dia desses eu fiz um post sobre isso,só que nas redes sociais e como isso afeta as pessoas,eu sou fã de carteirinha da avril me pergunta alguma coisa dela que eu sei *continuando* e tem pessoas que não gostam dela e saem xingando os outros por isso e fico muito brava.E sobre o concurso eu vou votar em você sim.Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigado pela visitinha la no blog!! Estou seguindo aqui também!! Como você disse: primeira vez de muitas!! UM abraço!!

    ~> dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, obrigada pela visita!
    Adorei seu blog, e o post.
    E verdade, não temos que ser preconceituosos ;p

    seguindo akie!
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. LOVE ! LOVE !
    Pode me endicar ? Obrigada :d
    -->http://fofis-soh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a blogosfera é uma rede social como as outras onde vc cria o seu mundo, não importa o seu sexo ou outras coisas que gente invejosa coloca na sua cabeça.
    Eu adoro o blog de vários meninos e alguns são melhores do que de muita garota metida por ai.
    Gosto musical também, digamos que eu gosto {amooo} rock, se vc não gosta, fica na sua, oque muita gente não faz :/

    Já votei em vc

    Kisses ~~~>  História Agridoce




    ResponderExcluir
  10. É preconceito é triste msm, mas vai sempre ter um sem noção né. Eu sofro preconceito por gostar de esmalte, td mundo fala q eu sou vagal e talz, isso me magoa :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Odeio gente preconceituosa,principalmente por eu seu Roqueira,existe muito preconceito.Agora preconceito por blogueiro masculino?Nossa isso é cumulo,mais vamos combinar que tem muito blogueiro garoto que é mil vezes melhor que garotas.
    lifeonalin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que tem muita gente idiota nesse mundo. E essas pessoas que dizem que blog é coisa de menina, nem merecem resposta, sinceramente, é muita infantilidade e falta de maturidade pro meu gosto. Por isso que o mundo está do jeito que está.
    Sobre gosto musical, concordo com você. Ninguém tem nada a ver com os nossos gostos e ficar julgando é idiotice.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Todo dia sofremos preconceito por alguma. Mais acho que é infantilidade, ter preconceito por blogueiro masculino, todo mundo tem direitos iguais, e blog não é só pra menininhas, como dizem por ai.
    viviannysousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oxe, não liga pra essas coisas de preconceito não porque quem prática não tem vergonha na cara, e na certa deve ter sofrido, eu tento isolar esse tipo de pessoa!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sou igual a você. Fico na minha, respeito bastante a opinião e o gosto do outro, mas se mexer comigo aí o negócio muda. Às vezes a pessoas nem liga, mas ela atiça para poder fazer uma confusão. Odeio isso.

    Jonas, estou seguindo aqui, espero te ver lá no meu blog, ok?

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  16. Sempre tem um "metido feat. não te perguntei" mas basta ignorar ou fazer aquela cara de "conte-me mais...." kkkkkkkkkkkkk
    Eu fiquei super feliz quando vi que tinha um blogueiro por aqui, acho necessário e fica mais misto, imagina que eu já to vomitando cor-se-rosa de tanta menina nessa blogosfera >.< kkkkkkkkk
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião acha que um cara é gay porque tem um blog só mostra que quem pensa assim tem uma mente do tamanho de uma ervilha e não raciocina direito! as pessoas perdem tanto tempo com preconceitos tão tolos e nojentos né?
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. é mesmo, gosto todo mundo tem e isso é ate uma besteira discuti isso! mas as palavras são lindas amei o post!
    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

    ResponderExcluir
  19. Oi fofa? você gosta de necessaire,adesivos para unhas e tal?
    Passa lá no menina fashion e lê o post que agora teremos uma nova lojinha!!
    Beijos
    http://meninafashion-sarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O importante é não ligar pro que os outros dizem, se agente gosta é isso que importa.

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, gostaria de ver com você se não poderia responder a essa perguntinha que eu iria fazer para colocar tag lá no blog sobre diversas coisas e a pergunta é "oque os meninos mais reparam nas meninas" Obrigada
    http://dreamersforprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. =) Ola! Obrigada pela visita !
    Poste/Concordo , concordo com tudo ...
    As diferenças nao deve existi jamais ....Nunca

    ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*
    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*

    Bjokas malucas para voces .
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  23. Assino e carimbo em baixo amore, eu tbm sou fã de música pop assumida e já cansei de ouvir piadinhas idiotas sobre as minhas bandas preferidas. Isso é muuuuito chato e eu imagino tu, sendo guri, o quanto não passa por esses momentos teensos..=/
    Ah, e eu não sabia (apenas desconfiava..) que tinha realmente esse preconceito contra blogueiros homens...mas não te abala amoore! Teu blog é ótimo e a blogosfera tá aí pra tooodos mesmo!

    Beeijo
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  24. Realmente, eu tb nao acho nada a ver esse "preconceito musical" .. deixa a pessoa escutar, as musicas sao pra todos e n é so pq um homem ou uma mulher que esta ouvindo um estilo de musica diferente, a pessoa seja diferente!

    http://nao-encontrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. #Inveja Palavras lindas OMG Não creio Amei o blog to seguindo


    Awwwwt>>> ~~ http://theluka-net.blogspot.com.br/


    Twitter
    - Blogger - Musica Favorita ♥

    ResponderExcluir
  26. Odeio esse preconceito com música, mais tem gente que provoca, pode escutar funk a vontade mais tem que ser no ultimo volume, eu não incomodo ninguém com as minhas músicas, injusto isso.
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  27. Concordo com seu texto INTEIRO. Mas uma dica amor, é ignorar sério. Eu sei que é dificil, eu ODEIO quando criticam qualquer coisa que eu sou fã, faço, ou deixo de fazer. Mas você tem que colocar confiança em si mesmo, e mostrar um belo dedo do meio para quem tenta interferir, se você gosta de blogar, ou se esse é seu sonho (não sei se é), corra atras, não deixe que niguém estrague. Porque mais tarde você não vai mais nem se lembrar dessas pessoas que tanto o criticam e pode ter desistido do seu sonho e isso nao seria justo com você mesmo.
    E eu amo a Britney, ela é diva e Fim, ninguem pode mudar isso, ela atrai fãs por onde passa, e se você é um desses fãs, se ORGULHE disso, levanta a cabeça.Você é um fofo, pode ter certeza.

    Obrigada pela visita no pdc.Beijos Luiza♥
    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Você falou tudo . Tantas pessoas praticam esse ''preconceito musical'' é até difícil achar que um pessoa que não pratique . Muitos acham que se defini uma pessoa pelo gosto musical .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Tem razão, acho legal essa coisa de "blogueiro", é bem legal!
    http://ladyalen;blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Concordo em tuudo que vc falou. Tipo o blog como vc disse é uma rede social como outra qualquer, para ambos os sexos. Não tem essa de pq é menino, e tem blog chamar de gay, e outras coisas, nada haver, o meu blog por exemplo é "Mundo das Blogueiras" mas CONCERTEZA blogueiros homens são sempre bem vindos, e em questão ao gosto musical, nuss, é um povo ridículo esse q critica, tipo eu tenho algumas amigas funkeiras (é assim q escreve?)enfim... não vejo problema nisso, eu tenho amigas q gostam de funk, de rock (adoro), axé, pop (amoo)... e outros ritmos neh. Eu gosto muitoo de pop, e tipo sou BELIEBER apaixonada e não vejo problema nisso u.u poise. - kk - comentário grande neh? kkk. xauu
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. aaa ja ia esquecendoo, eu ja votei em vc
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Acho que qualquer preconceito feito por causa do gosto, ou por causa do sexo, ou por qualquer coisa, é algo que não deveria existir, é um sentimento que destrói qualquer um, e as palavras que vêm disso, podem destruir as vidas de alguém.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. oia so Jonas vc jogou indireta para mim quando sitou no post o LUAN SANTANA? kkkkkkkkkkkk, brincadeira aff amigo eu axo ele um malinha rss eu sei que muita gente gosta e como vc disse gosto não se discute mas minhas opiniões eu guardo para mim, e é claro não fico discutindo pq cada 1 tem um gosto diferente.eu ate brinco chamo ele de Luan Chatão rss, brincadeira gente!! Quanto a sua amiga gostar de funk bem é complicado dizer amigo, a questão não é basicamente o tipo de musica e estilo e sim o que a musica ínsita, e canta nas letras, o funk é muito banalizado, mas hoje qualquer musica tem duplo sentido, fala de sexo e o pior e é o que me incomoda muiiito as mães incentivando os filhos a gostar desse tipo de musica que incentiva a sexualidade, eles não tem idade para isso, não é bonito e como muitos falam, AHH nada a ver SIMMM td a ver, mas cada um com a sua forma de pensar. O cristão pode ouvir qualquer tipo de musica cabe a ele se conscientizar que se a letra não contem um palavreado que é bom de se ouvir e que abale o seu lado espiritual não tem problema algum. Deus te quer puro e de bom coração!! Olha que poeta eu fuiii.. rsss.. beijos amigos!! ta sumido heim!! aparece te maix não esquenta com as criticas...Se guie pelos que te prestigiam

    ResponderExcluir
  34. qualquer um pode ter um blog,sendo menina ou menino!!
    infelizmente tem pessoas mto (sei la cmo definir) mas que fazem isso de "aaah vc gosta disso..." e começa a chingar aaf' NAO GOSTO se a pessoa gosta de rock,deixa ele pow'se ela gosta de funk nao significa que ela é ladrão,assassino ou outra coisa,eu curto de tudo um pouco,e também nao gosto quando me chingam so por causa de gosto musical ou outros...
    adorei o texto^^
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu acho até legal ter meninos na blogosfera.. As vezes isso de ficar julgando as pessoas enche o saco! Que nem por exemplo, "credoo, ele é gay!" e daí?? isso vai mudar sua vida por acaso aff.. preconceito enche o saco!
    Bezoos --> My Candy Space

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo