Que tal ouvir um pouco?


  Como hoje é um dia muito triste para alguns, segundo dia de aula, muitos {assim como eu} consegue fugir do primeiro, mais o segundo é inevitável, triste por sinal.. ai pensei que tal dar uma agitada com algumas super PlayList que eu consegui achar vagando na web ;} Aé pessoal, os comentários da postagens de ontem foram ótimos, li cada um.. foi muito bom mesmo, cada um expôs seus sentimentos contra alguns preconceitos graves que encontramos no decorrer do dia a dia! {A Postagem de amanha será muito especial também :)}
  Achei algumas PlayList super legais, de diversos gêneros, como eu adoro Nirvana e Slipknot eu postei algumas deles também ;}


  Postei só essas três PlayList espero que tenham gostado, agora novamente dizendo, gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www} Falta pouquinho para eu conseguir chegar no primeiro lugar, o seu voto para mim é muito importante.

21 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo