O que você acha?


 Quando eu fiz a penúltima postagem do blog, pensei melhor, e decidi que ela estava faltando falar de algumas coisas super importantes, que acontece no dia a dia de cada um de nós.. estou fazendo esta postagem ás 5Horas da manha, imaginem só.. {Rss}, esta notícia será a continuação da postagem "O que você acha?" aos que ainda não viu.. ela é super interessante, assim como esta será..
  Como nós vemos muito hoje em dia, na escola, sempre há aquele certo preconceito contra os estudiosos ou como muitos chamam "Os Nerd's".. eles vivem em uma espécie de "centro dos xingamentos", os que são os populares da escola, ou os que querem ser populares, desprezam eles, maltratam com diversos xingamentos, ou até mesmo batem.. para que?! Aparecer.. pensa que fazendo isso vai ficar "famosinho", nossa, sinceramente, pessoa assim merece o pior, Jesus, para que os meninos ficam estudando na dele, sem mexer com ninguém mais sempre tem um infeliz para vir encher o saco..
  Uma coisa que eu vejo muito, detesto inclusive é o famoso Racismo.. gente, nós somos iguais, não tem nenhuma diferencia além da cor, quando nós nos machucamos a dor é da mesma forma {alguns são mais fortes em reagir com ela, é claro}, quando sangramos a cor é a mesma.. tem gente, que pensa que o racismo não é sério, mais falando sério, é uma das piores coisas, pessoas morrem por causa deste preconceito, já vi diversas vezes um menino branco xingando/maltratando o outro por causa de sua cor.. acreditam que eu já ouvi falar assim: "Sai daqui, sua raça pode ser contagiosa", Jesus Raça? Por acaso são cachorro agora? Meu.. dá vontade de pegar este ser... mais sei que violência só gera violência!
   Outro preconceito que está sendo mais frequente é o contra os GLS, hoje em dia, em qualquer lugar a gente vê outras pessoas como nós, só que gosta do mesmo sexo.. todo dia eu vejo os noticiário.. sempre dizendo as mesmas coisas.. sempre aparecendo mortos e mais mortos.. muitos desses são pessoas assim, não faz mais de um mês que eu vi nas notícias do dia na internet, dizendo que um cara foi morto quase na frente de uma Boate porque era Homossexual, foi espancado á sangue frio, e os assassinos? São jovens, preconceituosos é claro, que gostam de "curti" batendo, xingando, maltratando pessoas como ele.. Jesus, só penso na Mãe do menino que foi morto, magine, saber que o filho foi morto por um preconceito idiota de uns meninos toscos, não duvido nada que daqui uns 3,ou até mesmo 2 anos esses garotos já sejam soltos.. fala sério, né gente?! Preconceito não por favor!

17 comentários:

  1. Eu acho terrível msm, uma pena viver assim.
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Odeio, odeio qualquer tipo de preconceito! Concordo com você, bom, na minha escola não sou popular e nem faço questão de ser, os verdadeiros eu sei quem são :] Já os populares, já ví muitos desprezando outras pessoas, af, isso me irrita demais!
    Adorei o post Jhonas, parabéns! :3

    Beijos, Paula
    sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem,e tratou este assunto com belas palavras.Parbéns,por expor este assunto tão sério :)

    http://meninafashion-sarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já sofri muito preconceito , a maioria de forma velada, não dita, mas eu consegui superar, mas tem aquelas pessoas que nem essa chance têm , pois são mortos, agredidos, ficam dependentes de uma cama e tudo mais!E olha que hoje em dia isso melhorou muito! Fico imaginando a época da minha descendência como deve ter sido, e o Brasil claro não é um país preconceituoso! E contra os gays tbm é rídiculo demais, eu não consigo entender o que passa na cabeça de pessoas que não aceitam diferenças, se é gordo é por ser gordo, se for branco demais é por ser branco, se é negro é por ser negro gente pega uma bola e entra dentro fica ali, mas deixa quem consegue viver e amando as diferenças viver em paz! Ótimo post e obrigada pelo carinho lá no meu blog viu?! http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindaa ,, tudo bem ?
    aadorei a postagem!
    Vim fazer uma visitinhaa e avisar que tem postagem nova no meu blog ,, dá uma passadinha por lá e . O post é muito interessante e sei que você vai adorar !

    Bgs bgs ,, Katharine Santos ;*

    http://party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto,é realmente a realidade hoje em dia o preconceito cresceu muito hoje em dia.Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Preconceito é a maior bobagem, afinal somos todos seres humanos. independente de sermos diferentes uns dos outros.bjs e obrigada pelo seu comentário *.*
    http://blogbondmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkk. Amei seu blog, Seguindo!

    Beiijos.

    Prelude To Dream.

    ResponderExcluir
  9. Esse negócio de preconceito não está com nada. As pessoas se jugam melhores do que as outras por causa de um detalhe, ou um defeito. Isso é horrível porque a pessoa que sofre esse tipo de julgamento tem a se transformar totalmente . Não pelo físico, mas pelo modo de pensar e encarar as coisas. Nunca sofri nada relacionado e também nunca fiz!

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia do quadro ...
    Enfim .. preconceito é algo horrível mesmo =/
    ~
    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, muito interessante como sempre! Eii quero ver seu layout, que dia que você vai colocar o novo lay?
    Beijos.
    http://oblogdablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Preconceito é uma das piores coisas que existem, todos somos iguais :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite,
    amei o seu blog,
    estou te seguindo pode passar no meu blog? estou começando e se poder pode seguir por favor?
    beijos !
    Gostei demais do post!

    http://chocolatedocinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. é isso é verdade, eu fico mto puta da vida com essas coisas, outro problema é o bulling q tem muito preconceito, ainda falam q o mundo evoluiu,unpf
    viu jonas, poderia responder meus comentarios né?
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho que o certo é tolerar mesmo que não goste. Respeito é bom e gostamos.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente, todos são iguais e tem direitos iguais, mas ainda tem pessoas toscas que não aceitam isso... DIGA NÃO AO PRECONCEITO!
    http://caveirasrosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo