O que você acha?


 Quando eu fiz a penúltima postagem do blog, pensei melhor, e decidi que ela estava faltando falar de algumas coisas super importantes, que acontece no dia a dia de cada um de nós.. estou fazendo esta postagem ás 5Horas da manha, imaginem só.. {Rss}, esta notícia será a continuação da postagem "O que você acha?" aos que ainda não viu.. ela é super interessante, assim como esta será..
  Como nós vemos muito hoje em dia, na escola, sempre há aquele certo preconceito contra os estudiosos ou como muitos chamam "Os Nerd's".. eles vivem em uma espécie de "centro dos xingamentos", os que são os populares da escola, ou os que querem ser populares, desprezam eles, maltratam com diversos xingamentos, ou até mesmo batem.. para que?! Aparecer.. pensa que fazendo isso vai ficar "famosinho", nossa, sinceramente, pessoa assim merece o pior, Jesus, para que os meninos ficam estudando na dele, sem mexer com ninguém mais sempre tem um infeliz para vir encher o saco..
  Uma coisa que eu vejo muito, detesto inclusive é o famoso Racismo.. gente, nós somos iguais, não tem nenhuma diferencia além da cor, quando nós nos machucamos a dor é da mesma forma {alguns são mais fortes em reagir com ela, é claro}, quando sangramos a cor é a mesma.. tem gente, que pensa que o racismo não é sério, mais falando sério, é uma das piores coisas, pessoas morrem por causa deste preconceito, já vi diversas vezes um menino branco xingando/maltratando o outro por causa de sua cor.. acreditam que eu já ouvi falar assim: "Sai daqui, sua raça pode ser contagiosa", Jesus Raça? Por acaso são cachorro agora? Meu.. dá vontade de pegar este ser... mais sei que violência só gera violência!
   Outro preconceito que está sendo mais frequente é o contra os GLS, hoje em dia, em qualquer lugar a gente vê outras pessoas como nós, só que gosta do mesmo sexo.. todo dia eu vejo os noticiário.. sempre dizendo as mesmas coisas.. sempre aparecendo mortos e mais mortos.. muitos desses são pessoas assim, não faz mais de um mês que eu vi nas notícias do dia na internet, dizendo que um cara foi morto quase na frente de uma Boate porque era Homossexual, foi espancado á sangue frio, e os assassinos? São jovens, preconceituosos é claro, que gostam de "curti" batendo, xingando, maltratando pessoas como ele.. Jesus, só penso na Mãe do menino que foi morto, magine, saber que o filho foi morto por um preconceito idiota de uns meninos toscos, não duvido nada que daqui uns 3,ou até mesmo 2 anos esses garotos já sejam soltos.. fala sério, né gente?! Preconceito não por favor!

17 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo