Tipos de Comentários/Blog/Blogueiros


  Então, provavelmente o eJhonas terá um novo Layout semana que vem por causa de alguns motivos eu tive que demorar um pouquinho para faze-lo {Um deles é falta de tempo}.. Porém eu estou criando agora um totalmente diferente deste aqui.. falta poucas coisas para eu terminar ele.. então fiquem ligados porque dentre 2 ou 3 dias aqui estará de roupa nova... Eu disse uma coisa na postagem anterior, que nós blogueiros sabemos quando alguém lê a postagem, dai me veio á mente a postagem de hoje {rss}.. Agora estarei dizendo algumas coisas sobre os tipos de comentários que deixam nas nossas postagens.. e alguns dos diversos tipos de blog's/blogueiros que tem por ai..


Comentários:

 Amei. www.fulanodetal.blogspot.com
 Aquele comentário bem comum, que entra na postagem, vê um texto enorme e acaba nem lendo e dizendo "amei".. só queria ver a postagem se tratar de "A Morte do meu cachorro", e alguém diz que amou.. fala sério, né?! {xD} Tem gente que não lê nem o titulo da postagem e já quer comentar, se for comentar diz algo que tenha nexo não?!

Retribuindo comentário. www.fulanodetal.blogspot.com
Confesso que muito de nós entramos em diversos blog's, comentando {Claramente queremos que retorne também, só que com um comentário que seja em relação á postagem, não isso, né?!}

Oi, segue meu blog? www.fulanodetal.blogspot.com
Pelo incrível que pareça tem gente que dá esses comentários, nem se importa com o que tem na notícia que postou esse comentário ridículo, é claro que eu sigo alguns blog's, porém apenas os que mereçam, com notícias interessantes, para falar a verdade nem ligo muito com o Layout porque sei que ele dá para mudar facilmente já as postagens é mais dureza de concertar!

Nossa concordo com você! www.fulanodetal.blogspot.com
Eu fiz uma postagem sobre um tutorial, acredita que teve uma pessoa que comentou como está logo acima?! Fiquei raciocinando para ver, meu o que ela concorda? {xD} 

Concordo plenamente, o maltrato de animais é muito grande ... já vi diversas pessoas batendo/maltratando os seus mascotes por apenas prazer/raiva ou até mesmo pro querer descontar em alguém mais frágil! www.ejhonas.com
 Este comentário foi feito para uma postagem sobre maltrato de animais.. eu dei li uma notícia imensa super interessante por sinal e o assunto é muito frequente no nosso dia a dia! Não sei se sou problemático ou algo assim, mais creio eu que sempre queremos ver comentários desse tipo nas nossas notícias diária, não é?!

Tipos de Blog's/Blogueiros

Depois de 1 semanas..
Aquele blogueiro fantasma.. entra uma vez por semana.. não entendo porque tem blog, se for para deixar assim seu cantinho, coloca ele em Hiatus logo, não concorda comigo?

Revolta total
Acontece alguma coisa com você, fica chateado e acaba descontando em quem não tem culpa, ou seja, em nós leitores..

Um gadget lá em baixo, outro lá em cima.. Links em tudo o que é canto..
Não se vê muito esses tipos de blog's agora, como eu disse não se vê muito porém ainda tem alguns.. Eu entrei nesses dias em um desse estilo, Jesus, quando eu entrei fiquei 20 segundos olhando, e fechei a página.. estava super desorganizado para visualizar ele..

Fonte amarelo claro na área da postagem/sidebar
Jesus, fala sério, né?! Tem blog's que pela mor de Deus, é super difícil de se ver, porque?! Imaginem só a cor mais clara do mundo ali na sua frente, quem usa óculos então nem se diga né! Precisa selecionar tudo ou mexer nas configurações da tela para poder ler o que está escrito! Eu já sou meio ceguinho, e ainda tentando ler isso.. {xD}

Layout perfeito, mais a postagem..
Eu conheço diversos blogueiros, que são PERFEITOS Web Designer's.. porém na parte da escrita para os leitores, é meio complicado.. {xD}

Ahh, sei lá o que vou postar, acho que vou colocar qualquer coisa...
Meu... se não sabe o que vai colocar, entra em alguns blog's.. leia um pouco algumas coisas, veja filmes, converse com o povão.. {eu faço isso}, mais uma coisa, não coloca qualquer coisa, isso destrói seu blog, depois de tentar de tudo e a inspiração não veio, quer saber?! Não posta nada.. melhor deixar o blog sem a postagem de hoje, do que deixar com uma postagem ruim, não concordam comigo?!

 Agora quero pedir desculpas pelo meu jeito de digitar, é que eu me empolgo demais nesses assuntos {KK}, Aé, quase esqueço de dizer de novo.. gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www} Falta pouquinho para eu conseguir chegar no primeiro lugar, o seu voto para mim é muito importante.

23 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo