Tipos de Comentários/Blog/Blogueiros


  Então, provavelmente o eJhonas terá um novo Layout semana que vem por causa de alguns motivos eu tive que demorar um pouquinho para faze-lo {Um deles é falta de tempo}.. Porém eu estou criando agora um totalmente diferente deste aqui.. falta poucas coisas para eu terminar ele.. então fiquem ligados porque dentre 2 ou 3 dias aqui estará de roupa nova... Eu disse uma coisa na postagem anterior, que nós blogueiros sabemos quando alguém lê a postagem, dai me veio á mente a postagem de hoje {rss}.. Agora estarei dizendo algumas coisas sobre os tipos de comentários que deixam nas nossas postagens.. e alguns dos diversos tipos de blog's/blogueiros que tem por ai..


Comentários:

 Amei. www.fulanodetal.blogspot.com
 Aquele comentário bem comum, que entra na postagem, vê um texto enorme e acaba nem lendo e dizendo "amei".. só queria ver a postagem se tratar de "A Morte do meu cachorro", e alguém diz que amou.. fala sério, né?! {xD} Tem gente que não lê nem o titulo da postagem e já quer comentar, se for comentar diz algo que tenha nexo não?!

Retribuindo comentário. www.fulanodetal.blogspot.com
Confesso que muito de nós entramos em diversos blog's, comentando {Claramente queremos que retorne também, só que com um comentário que seja em relação á postagem, não isso, né?!}

Oi, segue meu blog? www.fulanodetal.blogspot.com
Pelo incrível que pareça tem gente que dá esses comentários, nem se importa com o que tem na notícia que postou esse comentário ridículo, é claro que eu sigo alguns blog's, porém apenas os que mereçam, com notícias interessantes, para falar a verdade nem ligo muito com o Layout porque sei que ele dá para mudar facilmente já as postagens é mais dureza de concertar!

Nossa concordo com você! www.fulanodetal.blogspot.com
Eu fiz uma postagem sobre um tutorial, acredita que teve uma pessoa que comentou como está logo acima?! Fiquei raciocinando para ver, meu o que ela concorda? {xD} 

Concordo plenamente, o maltrato de animais é muito grande ... já vi diversas pessoas batendo/maltratando os seus mascotes por apenas prazer/raiva ou até mesmo pro querer descontar em alguém mais frágil! www.ejhonas.com
 Este comentário foi feito para uma postagem sobre maltrato de animais.. eu dei li uma notícia imensa super interessante por sinal e o assunto é muito frequente no nosso dia a dia! Não sei se sou problemático ou algo assim, mais creio eu que sempre queremos ver comentários desse tipo nas nossas notícias diária, não é?!

Tipos de Blog's/Blogueiros

Depois de 1 semanas..
Aquele blogueiro fantasma.. entra uma vez por semana.. não entendo porque tem blog, se for para deixar assim seu cantinho, coloca ele em Hiatus logo, não concorda comigo?

Revolta total
Acontece alguma coisa com você, fica chateado e acaba descontando em quem não tem culpa, ou seja, em nós leitores..

Um gadget lá em baixo, outro lá em cima.. Links em tudo o que é canto..
Não se vê muito esses tipos de blog's agora, como eu disse não se vê muito porém ainda tem alguns.. Eu entrei nesses dias em um desse estilo, Jesus, quando eu entrei fiquei 20 segundos olhando, e fechei a página.. estava super desorganizado para visualizar ele..

Fonte amarelo claro na área da postagem/sidebar
Jesus, fala sério, né?! Tem blog's que pela mor de Deus, é super difícil de se ver, porque?! Imaginem só a cor mais clara do mundo ali na sua frente, quem usa óculos então nem se diga né! Precisa selecionar tudo ou mexer nas configurações da tela para poder ler o que está escrito! Eu já sou meio ceguinho, e ainda tentando ler isso.. {xD}

Layout perfeito, mais a postagem..
Eu conheço diversos blogueiros, que são PERFEITOS Web Designer's.. porém na parte da escrita para os leitores, é meio complicado.. {xD}

Ahh, sei lá o que vou postar, acho que vou colocar qualquer coisa...
Meu... se não sabe o que vai colocar, entra em alguns blog's.. leia um pouco algumas coisas, veja filmes, converse com o povão.. {eu faço isso}, mais uma coisa, não coloca qualquer coisa, isso destrói seu blog, depois de tentar de tudo e a inspiração não veio, quer saber?! Não posta nada.. melhor deixar o blog sem a postagem de hoje, do que deixar com uma postagem ruim, não concordam comigo?!

 Agora quero pedir desculpas pelo meu jeito de digitar, é que eu me empolgo demais nesses assuntos {KK}, Aé, quase esqueço de dizer de novo.. gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www} Falta pouquinho para eu conseguir chegar no primeiro lugar, o seu voto para mim é muito importante.

23 comentários:

  1. Olá! Sou Lívia do blog Herdeiros da Máfia, e você se inscreveu para participar do concurso em parceria com o blog Douce L'amour. Comece a pedir seus votos, você pode votar no seu blog nos sites Herdeiros da Máfia e no Douce L'amour. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Tipo eu REALMENTE concordo com vc -kkk - tipoem questão dos comentários... eu ja cometi mt alguns erros q vc citou, mas vamos la neh? eu era nova na blogosfera, e não tinha noção de nada de nada MESMO. Depoiiis q eu percebi q não era legal postar, oi segue de volta ou algo do tipo. Eu até hoje recebo comentários desse tipo ou, retribuindo comentario http:....
    Tipo se vai comentar, pelo menos lê a postagem, se ta com preguiça não comenta pq eu prefiro não receber um comentário desse tipo, do q receber um comentario q nao tem nada haver com a postagem. E os "tipos" de blogueiros... blogueiros "fantasmas"... faz uma postagem em uma semana e em outra desaparece, isso é horrivel, é melhor deixar em hiatus logo, eu ja desapareci UMA VEZ por q eu estava fazendo o layout e ainda estava cheia de trabalhos escolares, mas eu deixei o aviso, e meio q em hiatus, e quando eu realmente nao sei oq postar eu nao posto, se nao o blog fik uma "porcaria" - rsrs
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esses tipos de comentarios antes eram bem frequentes agr nem tanto,mas eu ando recebendo coments desse tipo,acabo ficando chatiada, pois nem falaram do post,e talveis nem leram o titulo.kk' essa de concordo com você,e ter postado um tutorial,ai é d+.sempre tem aquele coment' Ah amei seu blog,lindo maravilhoso,seguindo e bla bla bla...
    mas é um post triste que num tem nda de amar e nem seguiu :|
    nao gosto de deixar meu blog desatualizado por mto tempo,se eu nao posto sempre tem algum motivo de viajar,internet ou outro...
    odeio entrar em um blog com cores mto fortes e nem com cores mto claras.Concordo se nao sabe oqe postar,é melhor nem postar do que postar uma coisa sem graça e etc...
    (acho qe meu comentario foi maior que o texto kkkkk' -tbm nao preciso ezagerar.)
    bjs'
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom a questão dos comentários acontece muito, hoje mesmo eu fui moderar os comentários de uma postagem sobre um filme valente, ela disse assim:

    Poxa que barra, perde alguem assim tão especial. Beijos Juliana.
    Espero que você supere!

    Quando eu li, eu hãn?? °-O
    E então eu vi que ela nem leu o titulo da postagem! Eu odeio isso.
    Ah e já votei em você viu, boa sorte.
    Beijão adorei seu texto.

    Emilia.
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tudo verdade! E eu uso óculos quando entro em um blog com letra fluorecente ou clarinha eu praticamente fico cega. Eu saio direto! Outra coisa a postagem né, te que ser com qualidade.

    Votei em ti lá no concurso viu?
    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verdade, dá muita raiva desses blogueiros que escrevem super mal (não que eu escreva bem, kkkkk) e tem vários seguidores ou que você fica horas e horas tentando decifrar o que tá escrito na postagem ou na sidebar com aquele amarelo limão danificando seus olhos (kkkkkk). E o-d-e-i-o blogueiros mal educados, aqueles que só porque tem fama acha que é melhor que todo mundo! É isso aí, amei essa postagem!

    Beijos ---->Senhorita Juventude

    P.S: votei no seu blog, e ele está ganhando hein! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. A enquete está também no http://doucelamour-oficial.blogspot.com.br/ Corra lá e vote!

    ResponderExcluir
  8. Na maioria dos comentários que escrevo digito amei! ou concordo! mas eu leio antes, e só escrevo se realmente concordo ou amo, não posso colocar algo disso em um post de maltrato de animais, não vou escrever apoio né?
    bjoos
    Laís
    modalezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo blog viu ??
    Postagens interessantes,muitos leitores !
    Seguindo viu ??
    Se puder dá uma passadinha lá no meu blog e segue ??

    http://kawaiifake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o post, ainda sou uma novata nesse mundo dos blogueiros e também já vi cada coisa que prefiro nem comentar kkkkkkkk

    friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Me dá raiva mesmo mesmo quando faço uma postagem interativa e vem a fulana e comenta assim:

    Amei. fulaninhachata.blogspot.com

    Que raiva. Mas acho que me irrita é quando as postagens são (datas): 17 de janeiro de 2009, 27 de julho de 2009, 9 de dezembro de 2011... Que raiva. Às vezes não posto porque não dá tempo, mas odeio aquelas que não postam e não querem abrir vagas para postadoras.

    (Desculpa pelo comentáriãão)
    the-rain-will-pass.blogspot.com
    ll-theotherside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. é isso msm, a postagem sua está ótima, adorei realmente tem muitos blogueiros que nem leên o post e comentam coisas fúteis e tem outros blogs que apenas sabe fazem um layout bonito mais as postagem OH GOD, kkkkk adorei o post conseguio retratar bem a realidade de alguns aqui na blogosfera.

    http://jovenclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Jesus acende a luz que eu quero ler essa postagem, kkkkkkk. Me irrito facilmente com letras coloridas, e acho que o pessoal deveria maneirar na tendência neon porque né.. Haha.

    Já votei em você, boa sorte.

    Obrigada pelo seu comentário lá na postagem da WebNovela, foi uma honra te ver por lá. O blog já está atualizado. Vem conferir!

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Kkkk já vi de todo tipo de comentário também... é um pouco chato, mas fazer o que?! Idem para os blogueiros kkk
    Já votei lá, espero que ganhe õ/
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiê *__*
    Adorei o post! Mas o lay tá legal, vai mesmo mudar!?
    Ah, obrigada por visitar meu blog. Gostei daqui e já estou seguindo. Se puder seguir o meu também ficarei mega feliz..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já aconteceu desse comentário "amei" nas minhas postagen eu tinha falado que tv dificil fazer os posts pq tava faltando tempo a pessoa coloca "amei" puts deu muita raiva!

    Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu falo muito realmente, k k k k k k..
    Principalmente nos comentários, mas é muito chato mesmo aqueles que comentam retribuindo a visitinha ou só amei, ou até mesmo apenas uma frase e beijos!
    Eu como blogueira (a pouco tempo) não gosto muito desses comentários..
    E é verdade, tem cada blog com o lay perfeito e conteúdo que é com N-A-D-A, assim como tem vários que o lay é ridiculo e o conteúdo é tudo de bom!
    http://onlyadn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bom eu não sei que blogueira exatamente eu sou, as vezes acontece algo e eu dou uma sumidinha do blog e demoro um pouco para retribuir os comentários, mas quando o motivo é pertinente, considero meu lay até bem organizado, agora se meu conteúdo agrada, bom não sei dizer, escrevo sobre o que gosto, principalmente livro e musica, ah! Não sei mesmo.
    Agora com relação a comentário, eu não retribuo comentário que não seja comentando sobre o assunto do post, se o comentário for bom e mostrar que a pessoa leu meu post eu vou vistar o blog dela feliz da vida, se não, nem adianta não vou visitar e nem seguir, acho que comentar de forma legal é o que vai trazer bons comentários para o próprio blog não é?

    Beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br
    PS: Seguindo aqui também *-*

    ResponderExcluir
  19. Yo x3

    Bom, eu gosto de comentários que o autor exponha suas opiniões...No meu blog, isso não e muito, porque lá e mais tutoriais rsrs'.
    Mas quando e algum assunto em que a pessoa pode expor suas opiniões, eu gosto que seja grande u.u não gosto de seja meio "pobres" rsrs'.
    Kkk', eu já me senti várias vezes revoltadas, mas nunca descontei minha raiva em ninguém e muito menos nos leitores.

    Algumas coisas que fazem eu sair do blog na hora, são tbm a ortográfica, alguns são bem monstruosas, as cores nos links ou nas postagens tbm, até podem serem coloridas, mas não exageradamente parecendo um carnaval.
    Bem, em sumo, eu não sei que tipo de blogueira eu sou o-o rsrs'.

    Bye~
    http://roseof-pain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Concordo com você em quase tudo o que disse, em relação aos comentários tem pessoas que acabam sendo até desagradáveis com o fato de nem lerem o que você escreveu e comentar só por comentar mesmo. Mas em relação a aparecer no blog uma vez por semana, acho normal, sabe, as vezes eu não tenho tempo e não porque estou deixando de lado meu cantinho muito pelo contrário procuro sempre postar novidade e etc.
    Já votei em você no concurso.
    Beijos
    vende-se-sorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. parabens por ter citado o fato das fontes claras eu mesmo ja sofri muito com isso e ate deixei de visitar alguns blogs ,como tenho problema de visão é quase impossivel ler noa entendo como eles tem tantos seguidores já que isso causa muito desconforto pelo menos pra mim

    http://blogdapepi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu também realmente concordo com as coisas que você disse, kkkk. Eu acho muito sem noção esses comentários que não tem nada a ver com o post, mas o que eu mais acho chato, é a pessoa vir se divulgar por comentário e nem falar nada da postagem. Daí é triste. E também não gosto daqueles blogs que a postagem é toda cheia de gifs, de emoticons, de cores... Nossa, eu aperto o X lá em cima na hora!

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ALOKA kkkkkkkkk Jhonas eu fiquei curiosa com o link fulanodetal, e resolvi ver se alguém usa ele G.G ta em uso ahuahuahuahuahuahuahua hey eu gosto de quando vc escreve estes textos! Eu ia fazer uma piadinha agora mas esqueci '-' vish...
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo