O que eu penso?


  Desculpe pelo sumiço de um dia, é porque eu estive resolvendo alguns probleminhas, e ainda por cima  a escola voltou, ou seja, fica mais difícil postar cedo.. e também estou com muitos afazeres, quando o eJhonas chegas aos 400 seguidores trarei muitas coisas novas vocês veram.. {*.*} Sobre o novo layout, eu terminei e tudo, só que eu não gostei muito dele e acabei descartando, tentarei fazer outro amanha {Tenho lição hoje,  ocuparei todo dia, ou seja, diversão 0!}.. Ontem eu deveria dar tutorial para vocês, mais não deu, e não quero falar sobre isso agora {enjoei de tutoriais já, xD, caso queira que eu poste sobre um, basta dizer qual.. então, agora estarei falando sobre um assunto muito frequente, muito de vocês não acreditam e tudo mais.. porém é verdade!
  Todos os dias quando vemos notícias na TV, é sempre sobre Morte, assalto, assassinato, ou seja, a violência é constante.. entre há vezes que muita dessas notícias acontecem sim, entretanto não como contam.. há situações que eles acrescentam coisas para poder prejudicar pessoas inocentes, acabando colocando atrás das grades.. ou até mesmo, tirando o verdadeiro bandido atrás das grades. Imaginem só, um bandido fora da prisão? Ou até mesmo um inocente, que não tem nada haver com o assunto sendo preso injustamente? Alguns dizem que as redes de televisão nos manipula para nós pensar como eles desejam, são muitos que pensam que isso é verdade, e pensando bem, eu mesmo concordo.. eles nos manipula muito, tanto em novela/jornal/revista.. O que você acha, eles conseguem lhe enganar ou você é muito inteligente que nem presta atenção?

7 comentários:

  1. Olha realmente, a TV a mídia por inteira engana sim seus ''seguidores''mais eu por outro lado prefiro e sempre gosto de tirar EU as minhas propiás conclusões assim para mim isso fica super claro e eu não preciso ficar acompanhando o caso sempre!

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisto TV porque não gosto sabe?
    Quando vejo, assito series na tv paga e odeio novela hahahaha
    beijos flor! e boa sorte na volta aos estudos!
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa questão aí, eu não sei muito bem te dar minha resposta BEM formulada não mas ás vezes eles sempre colocam um "exagero" á mais, acho que isso é #Fato.

    O World Cutest está completando hoje 8 meses de existência. Vem conferir as novidades!

    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A escola suga muito mesmo da gente,olha a tv é sim um meio de manipulação,você só tem que ser inteligente o suficiente pra nao deixar se levar.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uma pena eu estava anciosa pelo novo layout :)ja que visito seu blog todos os dias

    http://blogdapepi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. TV? Que bicho é esse? ahuahuahuahua nem lembro a última vez que assisti XD mas é verdade, são os sensacionalistas de plantão, ás vezes acontece um roubo e eles passam a notícia como se o cara tivesse matado, e na hora de pegar pesado com os bandidos e os crimes mais hediondos, eles falam como se fosse algo normal, tipo: "acaba logo essa notícia, quero falar a outra". Nunca mais assisti \o/
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente muitos inocentes são prejudicados...Ainda mais com a "ótima" segurança do Brasil...¬¬'
    Eu acho que a TV influencia sim, em certos pontos, mas acho que todo mundo deveria parar um pouco pra pensar em alguns assuntos mais importantes.. :/
    http://caveirasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo