1 Semana e alguns dias de Hiatus


  Então pessoal, esses dias eu não pude postar nada, os primeiros três dias foi porque eu estava viajando (Viajem surpresa), porém nos outros eu estava/melhor dizendo, ESTOU, passando MUITO mal.. não estou praticamente conseguindo ficar em pé, vou para a escola não sei como.. as provas Bimestrais são semana que vem, então decidi declarar HIATUS por alguns dias.. Talvez eu volte á postar no dia 23 de Setembro, sobre o concurso podem participar, o que declarei agora não abalará em nada.. Tentei nesse tempo que ficarei na cama, pensar em outra novidade para trazer para vocês (Já tenho uma coisa em mente, mais com tudo isso que está acontecendo comigo, não conseguirei realizar á tempo).

Abraços, até dia 23 de Setembro!

5 comentários:

  1. que pena!! melhoras viiu.
    eu também nao estou muito bem,mas estou melhorandoo, se vai voltar no dia do meu niver u.u' kkkkk
    Vou participar do concurso :)
    Bjos
    Nois Conectados

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para você ,espero que fique bem !
    Vim aqui pare lhe falar sobre o concurso do meu blog , eu queria que você participasse , se participares espalhe o concurso para que outros possam participar http://we-moustache.blogspot.com.br/2012/09/oque-concurso-de-50-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. tá bom ): volta o mais rápido possível (:
    mini-fofoquinhas.

    ResponderExcluir
  4. volta logo amr, volta logoooooo !
    Absolute Dream

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo