PlayList Black Music

Michael Jackson and Britney Spears in 2001 - michael-jackson Photo

  Ontem eu estava ouvindo algumas músicas antigas, velhos e bons tempos, fiquei por um bom tempo procurando PlayList's e pensei que seria bom trazer uma para vocês.. Black Music é/era muito bom antigamente agora, quase não vejo as pessoas ouvindo..


*  Não poderia me esquecer de avisar vocês né, o eJhonas está tendo o seu primeiro Concurso valendo um domínio .com (Perfeito, não acham?), Caso queira participar basta clicar aqui. *

9 comentários:

  1. Nossa que músicas ótimas eu adorei quase todas algumas que eu não sabia cantar ou nem conhecia eu meio que fiquei ''poker face'' mas são ótimas ^^
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da playlist, gosto de todas as músicas, exceto Beyoncé!
    Concordo contigo, hoje em dia a black music meio que está em baixa ^^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  3. Bem legais as músicas, algumas ali eu ainda não conhecia, pois é hoje as pessoas quase não ouvem black music.

    Beeijãão

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist e já estou participando do concurso.Beijos

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  5. Beyoncé e Flo Rida sempre estão entre meus preferidos do estilo ^^ Mas senti falta de um The Black Eyed Peas aí...rsrs'
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. meeu Deus, vc me fez lembrar de varias coisas com essas musicas, amei!
    Viu, me ajude por favor! como é q eu fasso uma pagina pro meu blog, eu qr colocar os selos e tags lá, me ajuda ou meçhor faz pra mim pq eu não sie mexer no blog d jeito nenhum! hahaha, viu tem cm eu falar com vc pelo faceee? me responde
    bj
    lamourmonage...

    ResponderExcluir
  7. Nooossa adorei as músicas!! Desculpe a minha ausência nos comentários é que a escola tá muito corrida! Mas agora tô de volta e tomara que seja assim até o final do ano!!

    Beijoos ;33

    http://besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG!que musica é essa ? eu AMEII muito !
    http://glamourosa-gk.blogspot.com.br/
    PS : antigo MATERIAIS PHOTOSCAPE E PHOTOFILTRE

    ResponderExcluir
  9. É NOIS QUEIROZ....VOANDO NO ALBATROZ, By:FELIPE LEÃO (SERRANO)

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo