Katy Perry Vs Demi Lovato


  Ontem eu fiz uma votação para saber qual cantora é melhor, poderiam votar apenas na Adele ou Katy Perry.. todos os votos que foram recebidos foram para a Katy Perry.. que triste, a Adele não levou NENHUM votinho.. como sei que a Demi Lovato é MUITO famosa aqui na Blogosfera, muitas blogueiras tem como bases a imagem da cantora.. dai me veio á mente a fazer novamente uma votação, é a mesma coisa de antes, mesmo estilo de votação (vote por comentário).. eae? Quem você escolhe, Demi Lovato ou Katy Perry?
 Já estou fazendo o Banner para o concurso pessoal.. fiquem ligados.

10 comentários:

  1. Nooooooooossa, sem dúvidas a Demi Lovato *u* minha Diva, minha inspiração meu TUDO ele é minha e minha *u*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil de decidir, as duas são perfeitas!! Mas acho que fico com a Katy (:
    Beijos
    Segredos de uma Poeta

    ResponderExcluir
  3. Amo as duas, mas meu voto é pra Katy linda *-*

    semuser. blogspot

    ResponderExcluir
  4. Fico com a Adele...

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    Participe do nosso sorteio Aqui

    ResponderExcluir
  5. SEM DUVIDAS DEMI LOVATO DIVÃ DO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Meu voto vai pra Katy sem dúvida. u-u

    ResponderExcluir
  7. Claro que meu voto é pra minha diwã Demetria Devonne Lovato.

    the-innominate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto das duas mais fico com a Katy.

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo