Adele ou Katy Perry?


 Oi Pessoal, aos que não sabem já estou fazendo o Banner do Concurso eJhonas, PROVAVELMENTE já sairá no ar semana que vem, mais agora não vem no caso isso.. Vocês devem estar sabendo da nova música que a Katy Perry lançou.. está bombando nos maiores sites de músicas (Como o Vagalume, é claro).. mais eu também vi uma coisinha, ela está em primeiro lugar entre as melhores cantoras da semana, não sou muito fã dela (Curto só umas 3 músicas dela, fazer oque, né?)..
 Logo após eu vi a Adele em 3 LUGAR, Jesus, nem estou acreditando nisso, não sou fã da Adele também mais tenho que encarar que ela canta muito, até mesmo mais que a Britney Spears (Minha Princesa do Pop).. com tudo o que houve eu decidi fazer uma pequena pesquisa para decidir qual é a melhor cantora de todas, e, assim fazendo uma pequena votação (Por meio de comentário mesmo), você basta dizer qual é a melhor cantora (Adele Vs Katy Perry), você que escolhe.. vamos dizer agora?

12 comentários:

  1. Não gosto muitto da Adele , então escolho a diva Katy Perry :3

    Beijos

    ojustbehappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Katy Perry
    Gosto so de uma musica da Adele,e da Katy gosto de váarias
    Bjus
    Nois Conectados(vai pelo perfil.)

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Katy Perry, amo a adele mais amo muito mais as musicas da Katy.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Katy Perry, amo a adele mais amo muito mais as musicas da Katy.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei eu amo a adele, mais a katy é tão diva...
    blogbondmais

    ResponderExcluir
  6. Katy Perry Com Certeza.
    Pois sou um Katycat.

    Quem é fã da adele é o que???
    'Fast'lete??? **tentativa de piada**

    Katy é única e muito alegre, amo muito ela.

    E que possível sorteio de dominio é esse???

    Byel Af do Sou o Byel

    ResponderExcluir
  7. Katty ele é tão perfeita *u*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  8. obrigado pelo comentario no meu blog
    garotasedutiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Escolha dificil mas, eu escolho a KP por que eu realmente amo ela. Por mais que eu prefira a Taylor Swift que ainda nao é muito conhecida...

    ResponderExcluir
  10. Olá querido,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo