Adele ou Katy Perry?


 Oi Pessoal, aos que não sabem já estou fazendo o Banner do Concurso eJhonas, PROVAVELMENTE já sairá no ar semana que vem, mais agora não vem no caso isso.. Vocês devem estar sabendo da nova música que a Katy Perry lançou.. está bombando nos maiores sites de músicas (Como o Vagalume, é claro).. mais eu também vi uma coisinha, ela está em primeiro lugar entre as melhores cantoras da semana, não sou muito fã dela (Curto só umas 3 músicas dela, fazer oque, né?)..
 Logo após eu vi a Adele em 3 LUGAR, Jesus, nem estou acreditando nisso, não sou fã da Adele também mais tenho que encarar que ela canta muito, até mesmo mais que a Britney Spears (Minha Princesa do Pop).. com tudo o que houve eu decidi fazer uma pequena pesquisa para decidir qual é a melhor cantora de todas, e, assim fazendo uma pequena votação (Por meio de comentário mesmo), você basta dizer qual é a melhor cantora (Adele Vs Katy Perry), você que escolhe.. vamos dizer agora?

12 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo