Personalizando a data do post e Os Mercenários 2


  Logo avisando, aparti de hoje as postagens de tutoriais voltaram novamente (tinha deixado de postar por algumas semanas).. ontem eu postei sobre o concurso fiquei impressionado com o número de visualizações só naquela página, aos que estão concorrendo boa sorte, caso você ainda não esteja trate de participar não vai perder essa, né?! Ahh, quase me esqueço de dizer, eu consegui o filme Os Mercenários 2 para vocês, espero que gostem dele.. E Sobre o tutorial de hoje será o seguinte, eu acho muito divino a data do eJhonas, já vi em diversos blog's eu quando não sabia como fazer ficava louco tentava diversos códigos para ver se ia.. finalmente consegui e, agora quero repassar á vocês (tomare que goste assim como eu).
 

Entre no Blogger  Design  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl F (Procure por):
]]></b:skin>
Logo acima desta Tag cole este código:
.main-inner h2.date-header {text-align: center;background: #FFF;margin: 10px -25px -50px -140px;color: #000;Border: 2px width: 15%;float: right;
}
Entendendo o código:
- FFF = Cor do fundo da data do Post.
000 - Cor da data.
right - Onde ele ficará (Right/Center/Left)

4 comentários:

  1. Nossa tow vendo que vc gosta bastant da Britney ^^ eu tbm gostoo
    adorei seu blog.
    legal o tuto

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo ue tem vários concorrentes no concurto e nossa esse filme ''Os Mercenários é ótimo *u* o tuto é tipo facil!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Amei o tuto! Estou doida pra ver os mercenários 2 parece muito bom!!!

    Bjo
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah esse tuto era tudo que eu queria eu procurava em alguns blogs e não achava.*Saudades*
    Beijos

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo