6 Mesinhos, alguém quer ele?


   Oi pessoal, sabe que dia é hoje, sabe, sabe?! Dia 19, nem estou acreditando, o tempo não está passando não pessoal, ele está é voando mesmo. Parece que foi ontem que decidi fazer um blog, fazer alguns post's, divulgar, fazer um concurso, em meio ano o eJhonas.com passou por tantas coisas que nem acredito que ele ainda está na ativa ainda.. cada dia enfrentando mais e mais dificuldades, mesmo assim estamos aqui, tentando postar todos os dias para vocês. Por pura coincidência, além de 6 Meses também é o Post de número 200, certinho, sem nenhum número á mais, ou á menos. Preciso agradecer muito á vocês por todos os dias estar acompanhando aqui, lendo o que posto para vocês, como sempre digo se não você vocês o eJhonas não existiria! Agora vamos ver o que preparei para vocês, né?!
  Sempre dou um Layout Free nessa data, decidi continuar dando porém não será FREE, não exatamente, irei falar um pouquinho sobre dois super filmes que já assisti, vocês irão acertar de cara, os 4 primeiros que conseguirem acertar todos (Caso ninguém acerte todos, escolherei os 4 que acertarem mais primeiro), e ganharam o Layout que está logo abaixo, veja:
Primeiro Filme: Um homem acaba de se separar da namorada, e outra mulher também se separa.. logo após a mulher tenta recrutar o jovem homem para tentar trabalhar em Nova York e deixar Los Angeles, e ele aceita.. depois eles começam a ser bons amigos, muito bons amigos, e durante um "Rapiauer", como eles estavam muito tempo sem sexo, sedentes e tudo mais, a conversa desse assunto foi indo e foi vindo, como nenhum dos dois queria compromisso decidiram fazer um pácto de ser apenas sexo, sem sentimentos nem nada, os dois acabaram concordando e eles acabaram transando.. (Agora boa sorte para esse filme, adoro as Amizade deles)

Segundo Filme: Um pequeno garoto órfão de apenas 10 anos, que infelizmente vive com os malvados tios em que esconde a vida toda do menino que ele é um bruxo. Até que uma carta chega para eles estudar em uma das maiores escolas de bruxaria do mundo, os tios claramente tenta impedir que ele vá, porém não deu muito certo não.. um caçador da escola chega á casa em que o malvado tentou esconder o pequeno ____, dai em diante o menininho vai vivendo uma vida de grandes aventuras.. (Vivi minha infância vendo esse filme, não posso dizer nada mais se não dará muito na cara o filme, apesar que já tá mesmo..)

- Como podem ver no final de cada resuminho de algumas partes do filme eu deixei um comentário que ajudará mais ainda á você saber que filme é.. irei dar o Layout dia 22/10, por favor, quando você comentar o nome do seu filme deixe o link do seu perfil disponivel para eu poder entrar no seu blog e, avisar se você ganhou.. Boa sorte á todos.

9 comentários:

  1. Parabééns viu?! Que você consiga ainda mais e mais!! *-*
    Primeiro Filme: Friends
    Segundo Filme: Harry Potter
    Não tenho certeza do primeiro mas o segundo.. kkk' Amo Harry Potter!! <3

    Beijoos ;33

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. P.S.: O lay é lindo!! *-*

    Beijoos kkk'

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses filmes
    O primeiro é amizade colorida e o segundo é Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Parabéns pela niver de 6 meses ^^
    É só clicar no meu nome para ver o perfil

    ResponderExcluir
  4. Primeiro Filme: Amizade Colorida (aaaaaaaaaaaaamo. s2
    Segundo filme: Harry Potter
    girl-bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 6 meses e 200 posts :)

    só sei o 2º, que é Harry Potter ;D
    Bj


    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ~♥~

    LOJA: http://lilysweetstore.mercadoshops.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa véi ta lindo esse layout, de aniversário ^^ eu nem vou me arriscar no joguinho O.O. Parabéns pelo blog que ele venha conquistando mais e mais! >.<

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Amizade Colorida

    E

    Harry Potter

    Acertei ? Bjs ♥

    coisas de garota beautyful blogspot com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!

    1- Amizade Colorida

    2- Harry Potter

    http://historiaagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo