O que achas?


 Oi pessoal, ontem não deu para eu postar porque eu fui comprar um netbook, é muito bom o que eu comprei, a única coisa que não gostei muito é porque ele é Windows 7 Starter, tirando isso ele é maravilhoso da cor azul bebê (haha), como eu estou arrumando ele e ainda arrumando outras coisas para o dia 19 e o dia 26 decidi não postar todos os dias no eJhonas.com. Como eu havia dito antes que eu tinha comprado outro domínio para o eJhonas, pois pensei que não estava conseguindo colocar o .com, novamente ao blog, mais essa história passou e o domínio .com voltou, com isso eu fiquei com dois domínios, para não deixar o eJhonas.net (Domínio .net que comprei) não ficar desatualizado, conclui fazer outro blog, como é .net, e já tinha um outro blog, decidir oficializar o meu site Magazine Filmes, como ele era uma site mais simples para o eJhonas apenas, decidi ampliar colocando mais uns 500 filmes e séries nele, como isso demora (sinopse, códigos, etc..) decidi deixar ele fechado e ir colocando, quando tiver muitos eu abrirei ele, mais ou menos até o dia 26.. não conseguirei fazer tudo isso já que na sexta feira tenho um trabalho escolar enorme para entregar ou seja, provavelmente começo a fazer as postagens no sábado, mais enfim, irei continuar postando, não todo dia é claro, mais com certeza dia 19, no aniversário do eJhonas.com, eu irei postar.

4 comentários:

  1. AAA que fofo azul bbê *u* adoro emfim esse novo site o Magazine Filmes parece ser bom adorei ele louco para a estréia *u* e 19 é aniversário daqui? AA que perfeito ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ser muito bom este site.^^ Ah!azul deve ser muito lindo amo azul,minha cor preferida.Boa sorte ai com o seu trabalho. =D
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. muito bonito seu blog, parab´nes ;3

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anw...azul bebe! Que fofo!
    Esperando pelos posts :3
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo