Ask.fm no Blogger


 Olá pessoalzinho, falta poucos dias para o grande aniversário do eJhonas.com que comemorará 6 Lindos meses á ativa com vocês, meio aninho, né?! Enfim, ainda não chegou então não vou continuar falando, dá até azar, continuando.. na postagem de hoje irei mostrar á vocês como colocar o Ask.fm na sua sidebar, é super fácil, não há como se perder, é claro, irei mostrar como colocar á base de imagens ilustrando cada passo para não se confundir nem nada.
Primeiramente você deverá entrar no ask.fm, faça o login e tudo mais, e entre em "Configurações", que está lá em cima do lado da opção "Sair", quando clicado nas configurações, você deverá ir em "Widget".
Agora em que você clicou, irá aparecer algumas opções, de "Tamanho: 120x275, 180x275, 400x275", e Cor (Fundo, Texto). Para você mudar a cor, basta você clicar no centro da cor que já está, ao normal todos já estão em Preto e Branco, você poderá mudar isso é claro, clicando em cima, aparecerá uma caixinha ai você escolhe a cor, caso não ache basta você pegar o código em HTML dela e colocar na opção "#       " que tem lá, ao lado do "V". Quando estiver tudo pronto na cor, basta clicar no "V".
Para você poder pegar o código em HTML da caixinha Ask.fm, basta você pegar logo abaixo das opções de cores, na qual tem "Código", o código ficará parecido com esse:
<iframe src="http://ask.fm/widget/a9aec93d42d2046c9432e6c47a20727249eb3cc0?stylesheet=small&fgcolor=%23000000&bgcolor=%23EFEFEF&lang=21" frameborder="0" scrolling="no" width="120" height="275" style="border:none;"></iframe>
 Onde está em negrito você poderá modificar, modificando ele irá mudar á Largura e a Altura da caixa. Para você colocá-lo no Blogger, basta ir em Layout  Adicionar Gadgets  HTML/Javascript  Cole o código que você pegou. É muito simples, eu disse, eu enrolei para explicar para não deixar nenhuma dúvida.

7 comentários:

  1. Boa dica, muita gente usa o Ask agora ^^
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom o tutorial, mt gente gosta de colocar o ask no blog e não sabe como :)

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU JÁ SABIA , MAS O TUTORIAL FICOU ÓTIMO, MUITO BEM EXPLICADO.
    http://originalgirls1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso esse tutorial,tipo não gosto muito da ask.
    Beijos,Just Be Happy

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo tutorial, tava procurando ele. bjs
    no-planetaroom

    ResponderExcluir
  6. Oi..=D
    Eu já sabia,mas esse tutorial seu
    ficou muito bom.Assim não tem como
    não conseguir usar,está muito bem explicado.
    Bjus!

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo