O que eu quero hoje?


  Quando eu tinha 7 anos mais ou menos, eu me amava quando chegava esse 12 de outubro, o dia das crianças, achava a segunda melhor comemoração.. claro que o primeiro era meu aniversário, eu ganhava muitos brinquedos maravilhosos, antes quando eu era criança ganhava brinquedo, agora como todos estão falando por ai, já estão recebendo Tablet, Celular, Notebook, para falar a verdade não trocaria meus brinquedos de antigamente por eletronicos não, me diverti muito com eles, para ser sincero, nem sei mais onde estão eles agora, rs, mais né, nesse post. estarei mostrando algumas imagens do que vocês (ou eu) gostariamos de ganhar HOJE.
(Ir viajar para o interior nesse dia, já fui para Passos - MG, é muito bom)
(Receber algumas joias, as meninas iriam adorar, né?)
(Alguma menina ai gostaria de algumas dessas?)
(Que menino não gostaria de um super Max Steel u-u)
(Para aquelas crianças meia anormal, esse elas iriam amar, né?)
(Alguém quer um desse? Eu sei que sim, KK)
(Se alguém quiser me dar um Tablet desse, eu aceito, ok? u-u)
(Essa dai irá arrasar na praça u-u)
(O melhor que presente que poderia receber! Ficar com os amigos, nos divertir sem ligar para o horário nem o que irá acontecer)

O que você iria querer receber? entre todas essas imagens que coloquei? Eu quero a Viagem, Os bonecos Toy Story, e ficar com os melhores amigos, agora to curioso sobre você .

5 comentários:

  1. Eu queria Naruto Storm 3 pro XboX,mas então ganhei uma câmera,e um colete jeans,e uma camiseta xadrez

    ResponderExcluir
  2. Eu na real queria uma camiseta da minha banda preferida <3

    ResponderExcluir
  3. Euu quero um ursinho de pelucia u-u me dá ashusahusa sinto sdds de ser criança,esse primeiro ano sem presente ta sendo dificil :/

    bejoos~~> meusegredo-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria passar um dia inteiro com mes amigos kkkkkkkkkkkk, apenas nós ^^ OMG eu tenho uma coleção enorme de Max Steels kkkkkkkk

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Ursinho de pelucia u-u eu amoo ursinho de pelucia u-u sahusuahuhs

    #bezoos~~>perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo