Personalizando o negrito, itálico e sublinhado


  Oi pessoinhas, hoje estou péssimo, minha rinite está triste e ainda a preguiça está enorme, vontade de ficar dormindo né, mais não posso, porque tenho afazeres (rsrs) mais enfim, hoje a postagem saiu tarde porque estive pensando em qual tutorial mostrar para vocês, dai lembrei desse que é perfeito. Nesse post. estarei mostrando como você personalizar o Negrito, itálico e sublinhado do blogger, sairá automático.
Vá no Blogger  Designer  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F (Procure por:)
]]></b:skin>
Logo acima, cole este código:
b, strong {
color: #33CCCC;
 text-decoration: none;
}
i {
color: #E399AE;
text-decoration: none; 
}
u, underline {
color: #333333;
 text-decoration: none;
 border-bottom: 1px dashed #AC77C7;
}  
Modificando e entendendo um pouquinho mais:
Onde está em negrito você poderá substituir pelas cores em quais quer que apareça automaticamente. Este tutorial eu vi em dois blog's, á muito tempo, só me lembro de um que é o WHH.

5 comentários:

  1. Super util o tuto !
    Beijos.

    Sweet Imagination

    ResponderExcluir
  2. Super bacana ^^ adoro esse tuto e SEMPRE uso ele :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    jc-help(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Tutorial super,pega útil!eu uso!

    Espero você lá no meu blog!

    rabiiiscosnopapel(.blogspot.com)é sem o parenteses :3

    ResponderExcluir
  4. Muito útil! Será perfeito para eu usar meu código base.
    http://fimk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo