PlayList: Artistas Canadenses


  Hi peoples, nossa, hoje eu comecei á ver um grande programa, onde está minha diva do pop, mais nossa ela é durona em?! O X Factor, adorei, estou pensando e passar alguns link's de séries ou programas bons para assistir, se vocês quiserem basta dizer pelos comentários que encaixarei uma data fixa para postar, ok?! Mais enfim, eu andando ai pelo google, encontrei no vagalume uma PlayList muito boa de artistas canadenses, como não posto muito sobre isso decidi colocar para vocês hoje, hora de ouvir..

12 comentários:

  1. Adorei a playlist ♪ ♫ Seu blog? Nem preciso falar que adorei, né? Já sigo, claro! Beijos

    Explodindo Glitter |.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela usa uns looks lindo lá, adoro ver! Passe os links sim, é bom ver algo e não perder tempo, já sabendo que é bom!

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o layout *u*,curti as músicas.
    Beijos,Just Be Happy

    ResponderExcluir
  4. Hi !!!
    Playlist ♪ ♫
    semsacional ...
    Ameiii demais

    Obrigada pela sua visita !
    Volte sempre .
    Clique no meu perfil
    *Blog maluco*
    Ate mais ................

    ResponderExcluir
  5. Boa. ^^
    Por incrível que pareça eu gosto
    de todas essas músicas.


    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuum 41 <3
    Mas faltou Avril lavigne pow, fiquei chateada :( JDSOAIJDOIJ
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Playlist <3


    Bejoos~~> meusegredo-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. curti, curti, curti bastante *-*
    absolutedream.tk

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por seguir meu blog e por ser o 50 seguidor *-*

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa playlist!

    www.meninasugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse programa é um em que a Britney e a Demi e mais uns caras são jurados ? Se for me fala o canal que é ? Curti as musicas,algumas ja conhecia.

    Beijos, Sweet Imagination

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo