Aviso + Personalizando o Gadgets


  Nossa, quando eu estava por um tris de desistir de tudo, de bloggar, do eJhonas, de tudo, Deus me ajudou, e fez o domínio .com.. nem acredito, mais na verdade minha burrice é muito grande pessoal, eu não gosto de ler manuais, acho entediante, e acabei deixando de lado ele.. ai ontem eu decidi quebrar a preguiça dos manuais e comecei a ler, o que me ajudava á fazer o que o eJhonas voltasse estava na segunda linha dele.. nossa, quase quebro minha cara de tanto me socar, podem dizer a verdade, sou uma anta, né?! Mas enfim, o eJhonas.com voltou ao normal, porém antes de voltar eu já tinha comprado o eJhonas.net, então estou com dois domínios, então eu  fiz outro blog, porém ainda vou arrumar ele, porque o Layout dele está realmente um lixo.. agora chega desse papo e, vamos para o lindo tutorial.
Vá em Designer  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F (Procure por:)
/* Widgets
 Você encontrará mais ou menos, este código:
.sidebar .widget {
  border-bottom: 1px solid $(widget.border.bevel.color);
  padding-bottom: 10px;
  margin: 10px 0;
}
Logo abaixo do }, você deverá colocar este código:
.sidebar h2 {
background: #FFA6E7;
color: #fff;
text-align: center;
font-weight: bold;
  text-decoration:none;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
.sidebar h2:hover {
background: #9CFFF5;
color: #fff;
text-align: center;
font-weight: bold;
  text-decoration:none;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
Entendo o código:
background: #FFA6E7;  */ Cor do fundo 
color: #fff;  */ Cor da Fonte */
text-align: center; */ Posicionamento 
font-weight: bold;  */ Sombra 
  text-decoration:none;  */ Estado da fonte (none = negrito) 
-webkit-transition-duration: .80s; */ Passagem para o hover 
}
.sidebar h2:hover { 
background: #9CFFF5;  */ Cor do fundo do Hover 
color: #fff;  */ Cor da Fonte do Hover 
text-align: center;  */ Posicionamento do Hover 
font-weight: bold;  */ Sombra do Hover 
  text-decoration:none;  */ Estado da fonte (nome = negrito) 
-webkit-transition-duration: .80s; */ Passagem para o estado normal 
}

 Espero que tenham gostado do Tutorial, é muito simples, eu mexendo no HTML do outro blog que estou fazendo consegui fazer ele, qualquer problema ao coloca-lo basta deixar no comentário, que procurarei ajudá-lo. Uma coisinha, se você tentar pegar o segundo código, que está explicando, e colocá-lo no HTML não irá funcionar, ou seja, pegue apenas o primeiro, em que não está explicando cada parte do tutorial.

9 comentários:

  1. Muiiito legal o tutorial ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial amor, e não acho que esse lay esta um lixo, só você mudar as cores quentes para frias se quiser>> Clique no meu perfil!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não desistiu do blog! Ótimo post, gosto de tutoriais ;D
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que não desistiu de seu blog.
    Gostei do tutorial bem legal.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Tutorial super útil. Ameei!
    Ah! Gostaria tanto que você fizeste uma visitinha no meu blog.
    Beijinhos da Nath
    --->Clica? MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tuto! <3

    passa lá? www.oh-star.org

    ResponderExcluir
  7. Fica bem legal os Gadgets desse jeito,amei o tutu :D

    rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) sem os parênteses ;3

    ResponderExcluir
  8. Que bom que não desistiu, já pensei muitas vezes em desistir, mais aí penso melhor e vejo que não consigo mais viver sem a blogosfera!
    Ótimo Tutorial!

    Beijinhos!

    gotta-be-you-blog . blogspot . com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo