Aviso + Personalizando o Gadgets


  Nossa, quando eu estava por um tris de desistir de tudo, de bloggar, do eJhonas, de tudo, Deus me ajudou, e fez o domínio .com.. nem acredito, mais na verdade minha burrice é muito grande pessoal, eu não gosto de ler manuais, acho entediante, e acabei deixando de lado ele.. ai ontem eu decidi quebrar a preguiça dos manuais e comecei a ler, o que me ajudava á fazer o que o eJhonas voltasse estava na segunda linha dele.. nossa, quase quebro minha cara de tanto me socar, podem dizer a verdade, sou uma anta, né?! Mas enfim, o eJhonas.com voltou ao normal, porém antes de voltar eu já tinha comprado o eJhonas.net, então estou com dois domínios, então eu  fiz outro blog, porém ainda vou arrumar ele, porque o Layout dele está realmente um lixo.. agora chega desse papo e, vamos para o lindo tutorial.
Vá em Designer  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F (Procure por:)
/* Widgets
 Você encontrará mais ou menos, este código:
.sidebar .widget {
  border-bottom: 1px solid $(widget.border.bevel.color);
  padding-bottom: 10px;
  margin: 10px 0;
}
Logo abaixo do }, você deverá colocar este código:
.sidebar h2 {
background: #FFA6E7;
color: #fff;
text-align: center;
font-weight: bold;
  text-decoration:none;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
.sidebar h2:hover {
background: #9CFFF5;
color: #fff;
text-align: center;
font-weight: bold;
  text-decoration:none;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
Entendo o código:
background: #FFA6E7;  */ Cor do fundo 
color: #fff;  */ Cor da Fonte */
text-align: center; */ Posicionamento 
font-weight: bold;  */ Sombra 
  text-decoration:none;  */ Estado da fonte (none = negrito) 
-webkit-transition-duration: .80s; */ Passagem para o hover 
}
.sidebar h2:hover { 
background: #9CFFF5;  */ Cor do fundo do Hover 
color: #fff;  */ Cor da Fonte do Hover 
text-align: center;  */ Posicionamento do Hover 
font-weight: bold;  */ Sombra do Hover 
  text-decoration:none;  */ Estado da fonte (nome = negrito) 
-webkit-transition-duration: .80s; */ Passagem para o estado normal 
}

 Espero que tenham gostado do Tutorial, é muito simples, eu mexendo no HTML do outro blog que estou fazendo consegui fazer ele, qualquer problema ao coloca-lo basta deixar no comentário, que procurarei ajudá-lo. Uma coisinha, se você tentar pegar o segundo código, que está explicando, e colocá-lo no HTML não irá funcionar, ou seja, pegue apenas o primeiro, em que não está explicando cada parte do tutorial.

9 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo