Comentando e voltando

...Baby One More Time

 Esse tempinho que fiquei fora andei pensando muito em parar a bloggar, a deixar permanentemente o eJhonas em Hiatus, mais depois de quase levar uma surra virtualmente de alguns leitores do eJhonas (Principalmente a Leticia Nunes) eu relevei tudo.. comecei a parar de pensar só em coisas ruins que aconteceu mais em coisas boas, dai me veio a alegria, porém apareceu uma outra dúvida... A de deixar o eJhonas em Hiatus mais criar um outro blog (um antigo sonho, ter um cantinho mais p essoal para bloggar) daí pensei, será se eu vou ter o mesmo folego, a mesma garra que tive no eJhonas para conseguir um número tal de leitores? Será se eles vão gostar do cantinho? Depois de tudo isso, comecei a perguntar para o povinho do msn e principalmente do meu Face. praticamente todas as respostas que tive foi de continuar com esse sonho porém continuar postando também no eJhonas. Fiquei com muita dúvida, tive muito tempo para pensar.. e decidi voltar.. (Como já estava quase pronto o Layout, eu irei mudar para o eJhonas)...
Além disso pessoal, como eu estava muito ocupado não deu para eu dar aquele Layout aos vencedores de um joguinho de adivinhar Filmes que eu fiz.. hoje eu estarei entrando em contato com cada vencedor para dar o seu devido prêmio.
Já sobre o concurso eJhonas.com, o blog RBD deverá entrar em contato até o dia 05 de novembro, caso não entre perderá o seu domínio, caso não fale comigo até esse dia o prêmio será dado ao segundo lugar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo