Modinha = Capinha de Celular, iPad e iPhone


  Nossa pessoal, esses últimas meses comecei a ver o povo com capinha de celular, só que não era aquelas comuns, e sim aquelas cheia de belenguizinhos, k , até estranhei e tudo mais, porém agora está fazendo muito sucesso não acha?! Também nem é tão caro assim, minha amiga comprou uma de um bonequinho azul, no shopping custa uns 25 Reais, show não?! Mais vocês acham que capinhas para celular ou IPhone/IPad é só para meninas, ou também para meninos? (Acho que é para os dois, mais não gosto de usar capinha, k , gosto do meu celular livre leve e solto para cair no chão, k , mais e sua opinião sobre este assunto?)











(Quero uma capinha da imagem acima, k)

10 comentários:

  1. Nem fala, preciso muito de um iPhone! abraço!

    Nosso Capricho ♪♫
    ►► apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu necessito de um iphone rs'

    Meusegredo-oficial.blogspot.com | Visita,Comenta,Segui ~~ le eu retribuo~~

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu necessito de um iphone rs'

    Meusegredo-oficial.blogspot.com | Visita,Comenta,Segui ~~ le eu retribuo~~

    ResponderExcluir
  4. Eu adoooooro essas capas!Mas me diga onde a sua amiga comprou a dela,porque eu tenho uma que custou 600 reais!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capinhas amo iphones super lindas! Seguindo *_*

    http://californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. pena que eu não acho capinha pro meu celular! oh pobreza!! enfim, ameeei a capinha do homer, da inglaterra e a da menininha com o menininho.. muito fofo!


    beijos,
    http://mrs-fireworks.tk

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a 1° 2° e a 3°

    >_< Obrigada pela dica la no blog !!

    ResponderExcluir
  8. As capinhas são lindas! Infelizmente, não tenho um Iphone :(

    garotapetulante. blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fofas *-*
    tbm amo a Britney :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero um Iphone DD:
    Dá um pra mim Jhonas? shauashau '
    Beijos.

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo