Menu Status (2)


  Boas pessoal, hoje eu estou decidindo se continuo ou não com um blog de filmes, para os que não sbaem, ficar cuidando de dois blog's é terrível, horrendo, k , mais enfim, ontem eu fiquei procurando algum menu's e achei um muito bom..
Vá no Blogger  Designer  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F (Procure por:)
]]></b:skin>
Acima desta Tag, coloque este código:
#menucute {
background: #FFE8F3; /* Fundos do Menu*/
border-left: 3px solid #FF99CC; /* Tamanho e cor da borda esquerda */
color: #666666; /* Cor */
font-family: tahoma; /* Fonte */
font-size: 11px; /* Tamanho da fonte */
text-align : left;
padding-bottom : 2px;
padding-left : 5px;
margin-bottom: 3px;
}
#menucute:hover {
background: #DDF7F7; /* Fundos do menu em hover */
border-right: 3px solid #33CCCC; /* Tamanho e cor da borda direita*/
border-left: 3px solid #DDF7F7; /* Tamanho e cor da borda esquerda */
color: #B5B5B5; /* Cor */
font-family: tahoma; /* Fonte */
font-size: 11px; /* Tamanho da Fonte */
text-align : right;
padding-bottom : 2px;
padding-right : 5px;
margin-bottom: 3px;
Salve e Feche! Agora vá em Layout  Adicionar Gadgets  HTML/Javascript  Cole este código:
 <div id="menucute">
<a href="Link" title="Descrição ao passar o mouse">Nome</a> - Descrição sem passar o mouse</div>
<div id="menucute">
<a href="Link" title="Descrição ao passar o mouse">Nome</a> - Descrição sem passar o mouse</div>
<div id="menucute">
<a href="Link" title="Descrição ao passar o mouse">Nome</a> - Descrição sem passar o mouse</div>
<div id="menucute">
<a href="Link" title="Descrição ao passar o mouse">Nome</a> - Descrição sem passar o mouse</div>
Modificando e entendendo um pouquinho mais:
 Descrição ao passar o mouse: Coloque o quer que apareça quando se passar o mouse no menu.
 Nome: Nome do menu
 Descrição sem passar o mouse: Coloque o quer que apareça quando você não está com o mouse em cima deste menu.
 Caso não consiga colocar este menu, basta você deletar as áreas que estão com "/* */", esse tutorial pertence ao Place Fame. Aos Fã's da Saga Crepúsculo, coloquei no Magazine Filmes, o Amanhecer Parte II, gostaria de ver, clique aqui.

23 comentários:

  1. Vish' Eu nem tenho tempo para um, imagine se eu criasse outro. =S

    OMG' Super fofooo! Adorei o menu, adoro botar status no blog. ♥

    Castelos de outro mundo | Meu Mundinho Colorido

    ResponderExcluir
  2. Fofo o menu, vou por no meu próximo layout :3
    Seguindo de volta ^-^

    beeautifulteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais ele né ? adoro ASSIM como seu blog . Seguindo aqui se quiser


    http://praia234.blogspot.com.br/

    X Garota Imaginária

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica
    o menu ficou d+

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Que menuzinho fofo!Sobre o blog de filmes,dê para alguem que tenha tempo de cuidar dele,faça um concurso,sei lá!
    Seguindo!
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava procurando este menu, vlw! Aceita afiliacao? Kiss

    blog-theimperfect / blogspot

    ResponderExcluir
  7. oiee!
    Passando para conhecer seu blog e retribui a visita...
    adorei o conteúdo do seu blog , estou seguindo ;)

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AAAH tava procurando por esse tutu!
    Obrigadaaaa!
    diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o tutorial, talvez eu use para as parcerias!
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaah eu amoo esse meeenu! nhaaaaaai
    até salveei, quando eu acordar vou colocar acho que aquiii!!!! (agora eh 1hora da manhã) aaaaaaaaamo teus tutos! parabéns amore :D

    ResponderExcluir
  11. Esse menu é bem legal mesmo!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Yoo, é mesmo difícil cuidar de dois blogs, pra quem tem pouco tempo. Adorei o menu muito fofo ^^

    ResponderExcluir
  13. O meu menu é parecido com esse! Bem legal o tutorial.

    Desculpe pelo sumiço aqui no blog, estava muito ocupada. :(
    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse menu é muito liindo !

    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  15. Que menu lindo. (:

    andawanderingeye.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah já conhecia. Este menu é lindo mesmo!

    Beeijos ;33

    Dreams and Love {Blog no Perfil}

    ResponderExcluir
  17. muito lindo esse menu,queria colocar no meu blog a muito tempo mas sempre dava algum erro :(
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu sempe procurei esse menu, mas nunca achei hihi. É tão fácil de fazer, gostei muito dele :)

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei tuto .... Puxa ,aqui tem tudo que eu preciso Haaha' Adorei

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei o tutorial, esse menu é muito divo *u* . Jhonas, preciso muito falar contigo!

    Beijos, http://rascunhosdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Imagino que deve ser difícil cuidar de dois blogs...Se um já dá trabalho O.o
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. q lindo o menu *U*
    que blog lindo é esse gente O.o
    beijos \o/

    s2vivih.blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo