Novidades mais Novidades pela frente


 Demorei demais para postar, né pessoal? Desculpe, é que eu estava sem criatividade e estava criando um Portfólio para meus dois blog's (eJhonas e Magazine), este layout do eJhonas ficou pronto á alguns dias já, só que eu queria lançar tudo junto, o Lay daqui, o Portfólio, e o Tumblr (não consegui completar então vou treinar um pouquinho, já que o HTML daqui e de lá tem muita diferença). Mais enfim, como vocês não devem saber meu aniversário já está chegando que é dia 07 de dezembro, dai decidi fazer algumas coisinhas aqui no eJhonas, creio que eu faça um novo concurso valendo um domínio novamente, não sei ao certo.. aos que não sabem, eu fiz um concurso anteriormente que valia um domínio .com também, apesar dele não ter dado muito certo, foi meu primeiro concurso mais tentei fazer o melhor, entreguei o domínio para o RBD4Eveer essa semana, veja: "www". Porém não vem ao caso isso agora, o que vem é que o eJhonas estará vindo com tudo aparti dessa semana (1 Semana para as férias, perfeito, né?), ainda não chegamos aos 400 Seguidores, se puderem ajudar pessoal.. Nossa senhora, agora que percebi, daqui dois diasinhos para 7 Meses, tempo voando em..
  Não sei ainda o que poderei fazer nesses 7 Meses, se tiverem alguma ideia basta dizer pelos comentários, certo?! Vamos falar um pouquinho sobre o novo Layout agora:
  Como podem ver, finalmente sai da Britney, minha inspiração foi minha amiga que comprou um Skate e, eu morrendo de medo dela passar por mim com ele, acabou vindo na mente esse tema.. apareceu primeiramente estranho, ainda parece, mais... com certeza me acostumarei com ele.. k. Como podem observar coloquei vaga para afiliados, é limitado, aceitarei apenas alguns, caso você já seja e não esteja lá por favor me avise URGENTIMENTE, porque sem querer esqueci de anotar os afiliados, burrice minha, eu sei. Mais enfim, espero que estejam gostando do novo Lay, espero que sigam aqui é claro, quero muito os 400 Seguidores, k, (rumo) , até amanha agora.

12 comentários:

  1. Ficou super legal esse layout, as cores combinaram bastante *---*

    Boa Sorte com os 400 seguidores! Ansiosa para o aniversário do blog de 7 meses! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o lay, o blog e perfeito, parabéns (: || Seguindo de volta ! '-'

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O layout tá lindo *---*
    Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo também.
    Beijos, volte sempre!

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo aqui também. ^3^

    Xoxo ;9

    Dreams and Love {Blog no Perfil}

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo o layout! ~seguindo de volta
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  6. Ficouu demais, adorei as cores!
    Xoxo, http://macacosdepantufa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, né? E eu tava até acostumada com as imagens da Britney, haha' O novo designe tá lindão!

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O layout ficou lindo *-* Já estou seguindo aqui , beijos ;3

    Cherry Of Shine

    ResponderExcluir
  9. Aw, ficou lindo o novo lay ! Já estou seguindo aqui ! *---* Vim agradecer sua visitinha e seu comentário lá no meu blog. E vamos rumo aos 400 seguidores Õ/ hehe'
    Beijão, Feê :3

    cookiefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, layout bem lindo.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo