Dicas de Seriados


Oi pessoal, hoje me veio á ideia de ajudar vocês á achar algumas séries daora para se assistir, eu passo eternidades para achar uma descente que me agrade, acredita que já assisti 300 e poucos capítulos de uma série de 45minutos por episódio em um mês mais ou menos? É super viciante dai pensei em trazer para vocês estamos com tempo para assistir já que é carnaval e tudo mais.. aé, mais uma coisinha, quando o eJhonas chegar á 500 Seguidores (Espero que em breve -q) abrirei uma vaga para a equipe.. agora vamos ver as séries.

 Smallville: Muito boa essa série, ela eu assisti do Primeiro Episódio até o Último Episódio da Décima Temporada, recomendo MUITO, muito interessante ela, vicia demais. Basicamente ela é de Ficção, e resumidamente conta a história do Super Man.. como ele chegou aonde chegou.. as amizades que ele foi conquistando.. os poderes que ele foi adquirindo.. as batalhas e tudo mais, si não me engano ela passa as vezes no SBT de Sábado, ou passava, não assisto TV no Sábado á tempos -q


 Chuck: Sem comentários para esta série, assisti todos capitulos também. Nesta série conta a história de um cara chamado Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.


 The Big Band Theory: Me apaixonei por esta série, eu pensava que era de Terror acredita? Mais no fim era de comédia, muita comédia mesmo, estou na segunda temporada mais com certeza é uma boa dica para vocês assistirem.. Nela conta a história de alguns Nerd's também Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) que são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
- Sei que essas dicas foram de Séries meio que conhecidas, mais né, há pessoas que acham que é ruim mais estão errados elas são perfeitas, toda semana vou começar á postar dicas de séries para vocês, umas que não são tão conhecidas mais são muito boas, espero que tenham gostado dessas três que citei acima.. :]

14 comentários:

  1. TBBT <333 Meu Jim <33 EHUHUH'

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti as duas primeiras e tenho que afirmar que são bem legais.
    Kisses.

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já me falaram que TBBT era bem legal, mas nunca cheguei a olhar um episódio completo... rsrsrsr

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
  4. TBBT é demais, passa no SBT toda noite e eu sempre assisto! (kk), nossa eu era viciada em Smallville, assistia sempre, mas veio uns tempos que eu parei de assistir, e acho que vi até a 5 temporada, não lembro!
    Ja ouvi falarem de Chuck, dizem que é bom, mas nunca vi nenhum episódio! :s
    Beijos
    Efeitosdaadolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eiii entra no Ask.fm,pleeeeaaassseee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, para encontrar uma série que agrade é extremamente difícil. The Big Band Theory é uma série que não me despertou interesse, apesar de desconhecer o motivo. Já me fizeram várias indicações sobre ela, talvez eu possa me convencer a assisti-la.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. The Big Bang Theory *ooooooooooo*
    Daí só conheço TBBT mesmo XD
    Vou tentar assistir as outras :3
    World Of Tutos .

    ResponderExcluir
  8. Muito bom as dicas.
    Eu ultimamente to viciado em 2 broke Girls e Friends *-*
    mas as minhas séries p´referidas são Family Guy e American Horror Story!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. olha deses ai eu nunca vi nenhuma dessas series! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jáa assisti Smallville e alguns episódio de TBBT. Jura que tu achava que era de terror? KKKKKKKK, Chuck eu nunca tive curiosidade de assistir, o melhor desses é TBBT meesmo. Só vi alguns episódios mas gostei muito KK

    Ótimo post :3
    Release Your Imagination

    ResponderExcluir
  11. The Big Bang Theory é mesmo apaixonante <3 Eu só assisti até a segunda temporada também mas dou bastante risada, Chuck e SmallVille eu já não gosto tanto ;/

    http://cantinhodeumaotome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Séries boas também, na minha opinião, é Supernatural e The Walking Dead (para quem gosta de montros e zumbis)
    The Vampire Diaries e KDABRA são ótimas também (para quem gosta de vampiros - TVD não tem nada a ver com crepúsculo - e de magia)

    ResponderExcluir
  13. Legal é criativo você foi é bom assistir seriados novos -u-u ![
    Vem sempre, obrigada pela visita é amei o blog Beijuuh!
    smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm gosto do Chuck,Já assistir todos e agr esperando pela quinta temporada (: (:
    Adorei o blog,meeeega legal!
    Beijocas *-*
    http://dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo