Cuidado ao sair para..


 Boas pessoal, então né, ontem eu tive que sair para o Centro de Guarulhos e fiquei andando das 13horas até as 20horas.. pensa no sufoco, minha tia mais nova então my god, me fez trabalho escravo com as sacolas daí a única coisa boa que me veio á cabeça naquele momento era postar para vocês algumas dicas de Onde não ir com uma mulher, e onde não ir com um Homem..

 Compras: Então homens, ir ás compras com as mulheres não da certo, você diz 1 "A" sobre as roupas que elas compraram/estão comprando, e ela fala o alfabeto até o "Z" para você de retruco.. nessas horas, elas inventam até palavrinhas um Aurélio da Vida.. Logo depois que comprou, elas vê uma coisinha pequena e baratinha na loja, e entra para ver AQUILO, e acaba saindo com 4 ou 5 Sacolas.. Homens, dicas? Vão ver suas coisas.. fique dormindo.. vá á distancia delas nessas horas -q


 Loja de Jogos/Eletronicos: Mulheres, pense em passar nervoso.. pensem nos homens gastando mais que vocês, e eles nem ligando somente babando para os Jogo de Video Game, tem uns que até si estressa ao falar um "A" do jogo, k , querem uma dica? Nessas horas vá as compras, essa é a melhor hora para pegar dinheiro -q, ou vai em outro lugar.. só não fica lá olhando porque vai ver como é uma coisa irritante para os olhos.


 Feira: Agora aos filhos e tudo mais, pensem num trabalho escravo que os Pais fazem com vocês.. a feira é o pior lugar para um filho ou no neto no meu caso -q , para ir com a mãe. Não si se a de vocês são assim, a minha vó vai para cima e para baixo na feira, ela da umas 20 voltas e compra nada, ai na Vigésima primeira ela decidi o que comprar, my god, quer uma dica? Fica dormindo, computador, menos lá com elas -experiencia própria-

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkk adorei. Eh, realmente a minha mãe me faz de escrava no super mercado. Eu que arrasto o carrinho e fico quase duas horas lá, doida para voltar para casa, enquanto ela ainda ta rodando atrás das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, como voce aguenta ir em mercado com ela? KKK, minha mãe é igualzinha.. ela da umas 10x no mesmo corredor e depois fala: Ahh, nao tem nada aqui >.> , Da raiva né? -q KK

      Excluir
  2. Eu prefiro lojas de games do que ir as compras, eu não tenho paciência, para mim eu não preciso de roupas para sair. Para ficar em casa uso camisetas largas dos meus irmãos e shorts jeans, e para sair uso jeans e uma camiseta mais ajeitada. Pronto, só sei que não da. Eu escolho uma blusa dai a moça vem : Mais tem ela com glitter, eu digo não não gostei e la vai ela mostrar mais uma tonelada de shorts, mais o que eu estava comprando era camisetas. São gênias em encher o saco! Nas lojas de games eu me sinto mais EU, posso ficar vendo as coisas nos mostruários, discutir com o vendedor qual é melhor!

    Bjões Ana Bacchi, mad--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUHUAHSUHASU é bem assim mesmo! Quando saio pra comprar algo com meu namorado, ele fica muito puto, porque eu vou comprar 1 coisa, e saio do shopping com 4,5. E quando vou a feira com a minha vó é um ahazo, ela compra tudo o que eu quero, então eu não tenho do que reclamar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas dicas, realmente são boas, apesar de que eu odeio compras de todos os jeito :3 kkkk

    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UASUAHSUH' adoroo jogar vídeo game e encher a paciência dos meus amigos, kkkkk' Tadinho foi feito de escravo pela tia, Ôh meu pai, triste né? Tbm fazer compras é muito cansativo, principalmente se não é você que está comprando. né? Aceita filiação? Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu odeio ir na feira com a minha mãe, é horrível, ela anda tudo e não compra nada e eu tenho que segurar tudo ¬¬ mas ir em lojas de games é legal vei hsuahsauhsaushaus mas eu compro tudo em camelô porque sou pobre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    london-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrs'muito boas essas dicas!
    Eu não vou esquece las! Kk '
    Kisses.

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk CARACA. Boy vc falou tudo é tipo um sufuco total ir fazer compras com as mulheres, e ir aos ligares mais estranhos só para elas acharem ''aquela peça'' de roupa kkkkkk muito divertido o post!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Odeio comprar roupas,e amo comprar games '-'
    Mesmo assim,bem legal o post XD
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ASPOKAPKSOPKAPSKOPAOK no meu caso, sendo mulher, adoro ir às compras, mas nunca o faço com homens, a menos é claro que eles sejam meus amigos gays. Mas não tenho problemas em ir com eles em lojas de jogos, afinal, também adooooro videogames *--* e adoro ir com a minha mãe à feira porque sou viciada em frutas, e já que sou eu quem vai carregar as compras, o mínimo que ela pode fazer por mim é comprar o que eu quiser, u__u
    Obrigada por comentar no meu blog chuchu. Seguindo aqui too <3
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Isso ai td é verdade, quando eu saio para comprar alguma coisa para MIM, geralmente são só mulheres que vem comigo (os homens trabalham), ai já sabe, quando eu encontro alguma loja que venda alguma coisa que eu quero, eu tenho que ver primeiro, o que elas querem para depois ver o meu, e também uma coisa que me irrita é quando vou comprar alguma coisa e ficam me apressando, e quando peço a opinião deles(as) sobre o produto, para ir mais depressa, eles(as) falam "você que sabe, você tem que escolher, o que você acha que é melhor" ai eu penso "WTF!!!???", sair nas compras com uma mulher, é uma luta! Mas tem aquelas que são legais, que vão a loja de games com você, ou vão a algum lugar com você, ai é legal, mas quando vão comprar roupa, fazer compra, etc....é dureza....
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo