Cuidado ao sair para..


 Boas pessoal, então né, ontem eu tive que sair para o Centro de Guarulhos e fiquei andando das 13horas até as 20horas.. pensa no sufoco, minha tia mais nova então my god, me fez trabalho escravo com as sacolas daí a única coisa boa que me veio á cabeça naquele momento era postar para vocês algumas dicas de Onde não ir com uma mulher, e onde não ir com um Homem..

 Compras: Então homens, ir ás compras com as mulheres não da certo, você diz 1 "A" sobre as roupas que elas compraram/estão comprando, e ela fala o alfabeto até o "Z" para você de retruco.. nessas horas, elas inventam até palavrinhas um Aurélio da Vida.. Logo depois que comprou, elas vê uma coisinha pequena e baratinha na loja, e entra para ver AQUILO, e acaba saindo com 4 ou 5 Sacolas.. Homens, dicas? Vão ver suas coisas.. fique dormindo.. vá á distancia delas nessas horas -q


 Loja de Jogos/Eletronicos: Mulheres, pense em passar nervoso.. pensem nos homens gastando mais que vocês, e eles nem ligando somente babando para os Jogo de Video Game, tem uns que até si estressa ao falar um "A" do jogo, k , querem uma dica? Nessas horas vá as compras, essa é a melhor hora para pegar dinheiro -q, ou vai em outro lugar.. só não fica lá olhando porque vai ver como é uma coisa irritante para os olhos.


 Feira: Agora aos filhos e tudo mais, pensem num trabalho escravo que os Pais fazem com vocês.. a feira é o pior lugar para um filho ou no neto no meu caso -q , para ir com a mãe. Não si se a de vocês são assim, a minha vó vai para cima e para baixo na feira, ela da umas 20 voltas e compra nada, ai na Vigésima primeira ela decidi o que comprar, my god, quer uma dica? Fica dormindo, computador, menos lá com elas -experiencia própria-

12 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo