Os dois melhores Canais do Youtube


  Ontem eu fiquei um tempão assistindo alguns videos no Youtube.. Um mais engraçado que o outro, dai decidi trazer á vocês uma coisa que não havia mostrado antes, dois canais super divertidos, que você não consegue ficar sério por 1 Segundo. Os dois são mega populares, é claro, espero que gostem e tudo mais.. aé, uma coisinha pessoal, como podem ver na sidebar, aparece dois autores (Eu - Vaga), daqui á alguns dias trarei ao blog vaga para Postador.. agora vamos rir um pouquinho!
 Galo Frito
 Todos devem ter visto o canal do Galo Frito, my god, é super hilário, e me identifiquei com o video que escolhi deles "TO SEM SINAL DA TIM". Falando sério, A Tim é sem fronteiras e sem sinal -q

5inco Minutos - Kéfera
 Na boa.. ela é perfeita, não aguento ficar sério vendo os videos dela, ela é super hilária, muito bom os videos dela, TODOS, nenhum deixa á desejar. A Parte deste video dela dizendo "Os mamilos dela estão quase dando um Oi para você, Rafael" euri demais.. -q

  Então pessoal, eu sei que o post de hoje foi super simplesinho, mais, não aguentei. Os dois canais são demais não tem como não compartilhar com vocês que ainda não-o conhecem.. Espero que tenham gostado, aé, 500 Seguidores já está chegando ajudem ai pessoal 

5 comentários:

  1. Eu já conhecia a Kéfera, ela é mt boa msm, e mt engraçada, e sem flar q ela sempre expõe a opiniao dela em forma de comédia! Agra o primerio video eu nunca vi, mais ri demais, e é pura verdade!
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os dois canais, mas prefiro os vídeos da Kéfera! Comecei a assistir esses dias, e adorei! Heheh!

    Obrigada por visitar meu blog.
    Beijos, Carol!
    Controvérsias.

    ResponderExcluir
  3. Tô até agora rindo da paródia, é gostei bastante do canal 5Minutos, já vi em vários blogs, mais como sempre ando ocupado, não assisti os vídeos, mais como hoje não tenho nada para fazer, ai assistir os dois vídeos é gostei muito desses canais, acho que vou me inscrever!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. rs , amei esses canais principalmente o da tim #rindoateagora

    anotherworld-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oBRIGADA PELA VISITA =)

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano | Youtube

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo