Os dois melhores Canais do Youtube


  Ontem eu fiquei um tempão assistindo alguns videos no Youtube.. Um mais engraçado que o outro, dai decidi trazer á vocês uma coisa que não havia mostrado antes, dois canais super divertidos, que você não consegue ficar sério por 1 Segundo. Os dois são mega populares, é claro, espero que gostem e tudo mais.. aé, uma coisinha pessoal, como podem ver na sidebar, aparece dois autores (Eu - Vaga), daqui á alguns dias trarei ao blog vaga para Postador.. agora vamos rir um pouquinho!
 Galo Frito
 Todos devem ter visto o canal do Galo Frito, my god, é super hilário, e me identifiquei com o video que escolhi deles "TO SEM SINAL DA TIM". Falando sério, A Tim é sem fronteiras e sem sinal -q

5inco Minutos - Kéfera
 Na boa.. ela é perfeita, não aguento ficar sério vendo os videos dela, ela é super hilária, muito bom os videos dela, TODOS, nenhum deixa á desejar. A Parte deste video dela dizendo "Os mamilos dela estão quase dando um Oi para você, Rafael" euri demais.. -q

  Então pessoal, eu sei que o post de hoje foi super simplesinho, mais, não aguentei. Os dois canais são demais não tem como não compartilhar com vocês que ainda não-o conhecem.. Espero que tenham gostado, aé, 500 Seguidores já está chegando ajudem ai pessoal 

5 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo